Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom Dia Galera :)
Então, este e o meu primeiro post, primeiramente peco desculpas caso esteja fazendo-o errado x.x

Estou começando um Bulking ,tenho 1,75 de altura e atualmente estou pesando 75kg. BF: 12%

Meu treino é dividido em: ABCD sendo:

A-Peito/Tríceps

B-Costa/Bíceps

C-Ombro/Trapézio

D-Pernas

Nos dias de descanso não faço aeróbico nem nada , gostaria de saber se seria uma boa tambem (...)

Minha dieta,foi basicamente montada pelo CxB que posso adquirir mensalmente , e pelos horários de tempo que eu tenho.

Eu sirvo exercito brasileiro, trabalho, e estudo então não me resta muito tempo para o sono x.x , infelizmente durmo faixa de 5 horas por dia.

O que acham da dieta ? Preciso acrescentar algo para focar o ganho de massa/peso ? pretendo chegar aos 85kg para assim começar o Culting !

Vlw galera :)

OBS: Tomo faixa de 3L de agua diariamente

4afa.jpg

Editado por Wendel Alves

Publicidade

Postado

Horário ta certo ? tu dorme 5 horas ??? Não curti sua dieta não. Bluk sujo é foda e o seu ta muito sujo msm. Outra coisas é tipo a sua refeição de numero 4, para que tanta variedade de alimentos ? Arroz, macarrão e batata inglesa... São todos de alto IG. Você poderia trocar esses 3 alimentos ai e por 80g de arroz parbolizado ou integral (pesado cru) ou então batata doce, mandioca etc . . . Aumente a fonte de proteina, um filezinho de frango de 100g não é nada, experimenta 150 ou 200g.

Em relação a esse teu pre treino, MUDA isso cara, tu fica 2:30 sem comer comida de verdade, dai tu toma um assault e vai malhar ?? Minha dica é frango com batata doce. O pos treino ta muito bom, tanto o liquido como o solido.

Mais uma coisa é esta tua ultima refeição, carbos de alto IG antes de dormir, na minha opinião é uma péssima ideia pois reduziria a produção do hormonio do crescimento ( Muitos descordaram, mas essa é minha opinião) A ultima observação é trocar os alimentos de alto IG por de baixo, apenas no pos treino você continua com a batata inglesa. Abraço, espero ter ajudado.

Postado (editado)

Horário ta certo ? tu dorme 5 horas ??? Não curti sua dieta não. Bluk sujo é foda e o seu ta muito sujo msm. Outra coisas é tipo a sua refeição de numero 4, para que tanta variedade de alimentos ? Arroz, macarrão e batata inglesa... São todos de alto IG. Você poderia trocar esses 3 alimentos ai e por 80g de arroz parbolizado ou integral (pesado cru) ou então batata doce, mandioca etc . . . Aumente a fonte de proteina, um filezinho de frango de 100g não é nada, experimenta 150 ou 200g.

Em relação a esse teu pre treino, MUDA isso cara, tu fica 2:30 sem comer comida de verdade, dai tu toma um assault e vai malhar ?? Minha dica é frango com batata doce. O pos treino ta muito bom, tanto o liquido como o solido.

Mais uma coisa é esta tua ultima refeição, carbos de alto IG antes de dormir, na minha opinião é uma péssima ideia pois reduziria a produção do hormonio do crescimento ( Muitos descordaram, mas essa é minha opinião) A ultima observação é trocar os alimentos de alto IG por de baixo, apenas no pos treino você continua com a batata inglesa. Abraço, espero ter ajudado.

Sim Sim , costuma variar um pouco menos e um pouco mais mais sao coisas de 10-20 min pelo fato de servir exercito :s , No caso da Refeicao 4 eu colocando somente Arroz Batata Doce e maior quantidade de file de frango melhoraria ? Sim o pré treino eu irei mudar , mas como ja comprei né , irei mandar pra dentro (...), O que recomendaria de ultima refeicao ? Frango + Ovo e Salada , retiraria o arroz ? Vlw pelas dica abraço !

seguinte, poe 1g/kg de gordura.. 2,1g/kg de proteína já é o suficiente e se quiser pode deixar 7g/kg de carboidratos

Onde recomendaria eu colocar um ''amendoim'' na dieta ? Vlw , abraço

Editado por Wendel Alves
Postado

Quanta besteira em um só post.

Ele dorme 5 horas por questões alheias a vontade dele. Bulk sujo? O limpo seria tipo assim, limpar os alimentos? Seu corpo não intende se o alimento é um big mac ou ovos, ele sabe que você consome CHO, PTN e G, tanto da onde vão vir esses macros. O assault é um PW, ou seja, a recomendação, é de se tomar ele "em jejum" ou o mais próximo disso, comer e tomar o assault 1 hra depois não vai dar nem tempo da digestão da comida, quiça do assault.

Sobre o IG dos alimentos, o que mais existem, são PESQUISAS DEMONSTRANDO QUE NÃO INTERFEREM EM NADA, ou seja, alto ou baixo IG, tanto faz.

@da dieta

Eu gostei. Você atingiu seus macros, todavia, verifique as informações nutricionais, pois na ref. 4 reparei que você esta usando para o arroz e o macarrão os macros dele cru, em quanto da batata você colocou já cozida, então verifique. Se você pesa os alimentos cru, OK, caso pese eles cozidos, arrume os macros e adeque a quantidade ao gasto calórico.

Postado

Quanta besteira em um só post.

Ele dorme 5 horas por questões alheias a vontade dele. Bulk sujo? O limpo seria tipo assim, limpar os alimentos? Seu corpo não intende se o alimento é um big mac ou ovos, ele sabe que você consome CHO, PTN e G, tanto da onde vão vir esses macros. O assault é um PW, ou seja, a recomendação, é de se tomar ele "em jejum" ou o mais próximo disso, comer e tomar o assault 1 hra depois não vai dar nem tempo da digestão da comida, quiça do assault.

Sobre o IG dos alimentos, o que mais existem, são PESQUISAS DEMONSTRANDO QUE NÃO INTERFEREM EM NADA, ou seja, alto ou baixo IG, tanto faz.

@da dieta

Eu gostei. Você atingiu seus macros, todavia, verifique as informações nutricionais, pois na ref. 4 reparei que você esta usando para o arroz e o macarrão os macros dele cru, em quanto da batata você colocou já cozida, então verifique. Se você pesa os alimentos cru, OK, caso pese eles cozidos, arrume os macros e adeque a quantidade ao gasto calórico.

Sim , tenho que pesar os alimentos certos , o frango por exemplo , acho que estou ingerindo maior quantidade do que está na dieta ... , vou dar uma pesada e dar um update nela , mas tirando isso , a questao dos alimentos , estão bom ? Vlw ai , abraço :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...