Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tudo bem é tua opinião, mas pelo menos aqui na minha cidade não parece tão simples assim, se acharem em vc qualquer coisa errada e especialmente se for a primeira vez, eles te reprovam. Teve cara que foi reprovado pq tava com capacete meio frouxo cara.

Se vc diz só a parte prática, são 20 aulas obrigatórias, fiz 2 por dia então com 2 semanas fiz as aulas, dai só marcar o exame, mas tem a legislação (parte teorica) que demora mais.

da uns 2 meses no total?

por ai?

Publicidade

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Tudo bem é tua opinião, mas pelo menos aqui na minha cidade não parece tão simples assim, se acharem em vc qualquer coisa errada e especialmente se for a primeira vez, eles te reprovam. Teve cara que foi reprovado pq tava com capacete meio frouxo cara.

O problema é que eles implicam com coisas idiotas, mas me diz com sinceridade: alguém que nunca teve noção de trânsito e pilotagem, nunca pilotou na vida. Mesmo passando na prova, tu acha que a pessoa ta apta a sair por aí na rua?

Postado

O problema é que eles implicam com coisas idiotas, mas me diz com sinceridade: alguém que nunca teve noção de trânsito e pilotagem, nunca pilotou na vida. Mesmo passando na prova, tu acha que a pessoa ta apta a sair por aí na rua?

Por esse motivo a pessoa e' avaliada antes de ser souta na rua... Mesmo não tendo nenhum contato anterior, se ela habilitou em todas as provas, teoricamente ela esta apta para ir para as ruas.!

Postado

Santo cristo,prmeira vez que vejo alguem reprovar no Psicotecnico =| te zuaram grandão!

Me zuaram sim. Mas fiquei tranquilo quando o maluco da moto escola falou que eles reprovam 99% dos alunos. O lance é que esse é o único exame terceirizado. É uma clinica de psicologia que faz. Então se você reprova, você paga para eles. Sem contar que, no começo, eu achei que eu era louco tá ligado.

Postado

Por esse motivo a pessoa e' avaliada antes de ser souta na rua... Mesmo não tendo nenhum contato anterior, se ela habilitou em todas as provas, teoricamente ela esta apta para ir para as ruas.!

Teoricamente, na prática não se aprende bosta nenhuma na moto escola.

Postado

Pra que carteira cara?

Aqui é casca grossa meu irmãum!

Trabalhei na portaria de um pátio de veículos apreendidos, e, 90% das 50 motos que chegavam por dia eram da mulecada que não tem Categoria A ou sequer CNH...

Não fique sem CNH jovem gafanhoto... Na boa hahaha

Postado

Que saco, fiz o exame prático de moto hoje e fui reprovado. Foi por bobeira, erro que nem tava acostumado a cometer nas aulas. O avaliador disse que foi movimento irregular da moto e porque passei muito proximo da faixa. O foda é que teve cara que deixou a moto morrer (erro que deveria eliminar na hora) e não deu nada. Queria saber como foi pra quem ja tirou carteira de moto aqui.

Deixar veículo morrer não é falta eliminatória, tira 3 pontos, sem direito a perder mais nenhum...

Fez a prova em que estado?

Se possível, marca a prova cedo, os examinadores vão estar de bom humor, a menos que vc seja azarado...:D

Dica: faz a prova devagar, senão vc vai correr o risco de ser eliminado por não prestar atenção em detalhes...

Postado

Se possível, marca a prova cedo, os examinadores vão estar de bom humor, a menos que vc seja azarado... :D

Ou não huauhahua. Eu fiz a de carro perto do meio dia, não escolhi, foi ordem de "sorteio", todos tinham que estar no local as 8:00, mas a ordem era feita na hora.

Resultado: instrutor já tava de saco cheio, virei na primeira esquina ele já disse "..Ah, to cansado, e tu já sabe dirigir. Dá só uma volta na quadra que eu quero ir pra casa" uHUAUHAUHA

Postado

Ou não huauhahua. Eu fiz a de carro perto do meio dia, não escolhi, foi ordem de "sorteio", todos tinham que estar no local as 8:00, mas a ordem era feita na hora.

Resultado: instrutor já tava de saco cheio, virei na primeira esquina ele já disse "..Ah, to cansado, e tu já sabe dirigir. Dá só uma volta na quadra que eu quero ir pra casa" uHUAUHAUHA

Deu sorte hein...huahusHHSahu

Eu fiz minha prova a 1 mês atrás, dei sorte que os avaliadores eram gente boa e me deram uma ajuda na baliza :)

Mas eu tava tão nervoso naquele troço que eu dirigi com as pernas tremendo...uahshuahsuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...