Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que saco, fiz o exame prático de moto hoje e fui reprovado. Foi por bobeira, erro que nem tava acostumado a cometer nas aulas. O avaliador disse que foi movimento irregular da moto e porque passei muito proximo da faixa. O foda é que teve cara que deixou a moto morrer (erro que deveria eliminar na hora) e não deu nada. Queria saber como foi pra quem ja tirou carteira de moto aqui.

Publicidade

Postado

Não perdei nenhum ponto, nem na de moto e nem na de carro. :D

Ai sim

quando fui tirar a minha de carro, paguei pra passar, porque os caras inventam uns erros absurdos só pra tu reprovar e ter que pagar pra fazer novamente.

Pode crer, e como foi o esquema? Você que falou com o cara? Pagou quanto? kk

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Pratico enduro desde os 10 anos (no dia da prova já andava há pelo menos 8 anos).. Acho que fiz 3 aulas, o instrutor me deixava ficar em casa! haha

Foi tranquilo, o problema é que os caras não te deixam acelerar

Postado

Tirei faz anos, nem lembro, só fui lá e fiz, um circuitinho feio, de carro só fui e fiz, agora dizem que reprovam fácil, já dirigia o carro antes e nunca tive as manias que a galera tem de não dar seta, pisar na embreagem antes do freio, andar com o pé na embreagem e estacionar é fácil demais, nem baliza tem aqui, é só estacionar de ré.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...