Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

body nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhaucreatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou nãoEnviado por sinais de fumaçabody nutri nao é a empresa q vende farinha como whey? hauhaucreatina deles não deve ser boa não... e parem com esse papo de "mimimi se tem selinho creapure então é de qualidade" nós vivemos em um mercado de suplementos facilmente adulterados.. não é um selinho que vai provar se é bom ou nãoEnviado por sinais de fumaça

Isso também eh verdade...

Publicidade

Postado

Isso foi uma indireta pra mim??? Um dia você irá entender pq eu falei isso pro cara...

Optimun e Universal podem ser consideradas boas pq são Creapure e não pq são Optimun e Universal... A Probiótica também tem creatina Creapure e eh a mesma coisa, óbvio...

Curti a camisa hehe... Eu tinha uma banda cover do Slipknot hehe

Hehehe, massa cara! E galera, comprei uma creatina da Universal hj também, olhem a diferença, só da textura, de uma da Body Action, para Universal:

1231131_212122775623281_567713092_n.jpg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...