Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera estou prestes a fazer um ciclo de propinato com oxan e queria saber se alguem ja usou os da lander! não são do lab da lander mas são vendidos la no site.. oxandrolona 90caps 30mg e Testogar 25ml 200mg/ml ! alguem sabe se é de confiança ? estou sem fornecedores ..

a estrutura do ciclo será:

1-4 60mg Oxandrolona

4-6 90mg Oxandrolona

1-6 200mg dsdn Testogar

Publicidade

Postado (editado)

passe longe de testogar

conselho

serio cara? qual outro propinato rola no mercado ? como meu ciclo é curto ela seria a droga ideial pra mim, c indica alguma outra testo pra mandar com a oxan nesse ciclo de 6 semanas !?

Editado por vinimassa
Postado

serio cara? qual outro propinato rola no mercado ? como meu ciclo é curto ela seria a droga ideial pra mim, c indica alguma outra testo pra mandar com a oxan nesse ciclo de 6 semanas !?

ah brother

pega um propionato de lab under

tipo RWR, GC

foge de testogar que a falsificação é imensa

todos eles são falsos

ou manda enantato (menos picada)

Postado

90mg de ox nao eh exagero ? preferivel fazer todas as sem com 80mg do que fechar com 90mg..

soh acho..

ou faz a 1 e a 2 com 60 pra ver qual a pira, depois soh 80

tua ox eh da GC ?

Postado

90mg de ox nao eh exagero ? preferivel fazer todas as sem com 80mg do que fechar com 90mg..

soh acho..

ou faz a 1 e a 2 com 60 pra ver qual a pira, depois soh 80

tua ox eh da GC ?

então.. eu tbm prefiro 80mg por dia porem as caps que vendem na lander são de 30mg .. não sei nem a porra do lab!

Postado

Bom, eu sou doido pra comprar a oxan de 30mg/cápsula da lander, mas certeza ser subdosada.

Uma boa alternativa é comprar da gc, pessoal aqui do forum 80% usa oxan gc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...