Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

segundo a minha farmacêutica querida lá do paraguay, isso é tudo boato..

não se preocupem amigos..

E segundo a própria?

A farmacêutica não vai querer perder o negócio, e no Paraguay ainda que é super fácil encontrar falsificados e vender como originais.

Alguém vai ligar na própria empresa pra saber? Estou achando muito estranho isso.

Postado (editado)

segundo a minha farmacêutica querida lá do paraguay, isso é tudo boato..

não se preocupem amigos..

Boato?

Boato se cria quando vc n tem informações oficiais...

Vc leu o topico? O primeiro post...

Então...eu liguei la...na farmaco. no telefone que esta no site...

Quando ela afirmou que nao estavam fabricando mais...eu perguntei mais 2x e ela disse que nao estavam fabricando...

Vou ligar la denovo amanha...

Editado por Alencar
Postado

cara esta farmacêutica me avisa até se o cara que traz as coisas para mim pega algo falsificado..

ela me passa a lista completa de tudo que o cara pega e me diz o que ele levou de 2ª linha (falsificados) e original..

já fez troca de C6, dura, e até me avisou quando um parça comprou GH, e o atravessador chegou lá pedindo por 2ª linha....

eu confio nela, só se a lander ainda não notificou seus clientes, mais acho difícil, porque a farma lá é uma das maiores.

intendo o que vc diz gaspar,

mais ela já deixou de vender 3 vezes me dizendo que só tinha 2ª linha e que éra pra eu esperar chegar ou pegar de outra marca.

é por isso que confio.

Postado

cara esta farmacêutica me avisa até se o cara que traz as coisas para mim pega algo falsificado..

ela me passa a lista completa de tudo que o cara pega e me diz o que ele levou de 2ª linha (falsificados) e original..

já fez troca de C6, dura, e até me avisou quando um parça comprou GH, e o atravessador chegou lá pedindo por 2ª linha....

eu confio nela, só se a lander ainda não notificou seus clientes, mais acho difícil, porque a farma lá é uma das maiores.

intendo o que vc diz gaspar,

mais ela já deixou de vender 3 vezes me dizendo que só tinha 2ª linha e que éra pra eu esperar chegar ou pegar de outra marca.

é por isso que confio.

Deu até vontade de comprar com sua farmaceutica... rs

Postado

Liguei lá novamente e obtive a mesma resposta...

Tinha mandado um email pra eles a fim de confirmar meu produto.

Eu mandei com o numero do lote mas eles solicitaram fotos tb para confirmar, e confirmaram dizendo que é sim original.

Irei mandar um email perguntando se sabem algo dessa informação que a atendente deles me disse.

Postado

Liguei lá novamente e obtive a mesma resposta...

Tinha mandado um email pra eles a fim de confirmar meu produto.

Eu mandei com o numero do lote mas eles solicitaram fotos tb para confirmar, e confirmaram dizendo que é sim original.

Irei mandar um email perguntando se sabem algo dessa informação que a atendente deles me disse.

kra será que vc n entendeu errado não? rsrsrs

Postado (editado)

Galera...

Enfim uma noticia oficial, partindo deles...

Minhas perguntas:

"Continuar produciendo landerlan?
La marca landerlan todavía existe?
Gracias."

integra da resposta:

"Claro somos un laboratorio con mas de 35 años de trayectoria en Paraguay y mas de 8 años manejando la linea hormonal."

Algo deve ter acontecido para estarem dando essa informações pelo telefone...

Mas se confirmaram a autenticidade do meu produto e também a continuação da produção dos produtos landerlan por email, acho que ta tudo certo.

Editado por Alencar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...