Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá todos.
Atualmente meu pré é cerca de 700g de batata-doce, 3~4 filézinho(sassami) de peito de frango e 2 ovos, porem estou pensando em substituir a batata-doce por inhame.
Onde eu moro todo domingo tem feira do lado da minha rua, aproveito pra comprar todos os legumes da semana na feira mesmo, então eu encho o cestinho da cozinha de batata-doce, só que conforme os dias vão passando, já pela quarta-feira, a batata doce fica com um aspecto ruim, cheias de furinho, gosto extremamente ruim também, como se tivesse começando a estragar, fica horrível pra comer... e nem rola comprar pro dia no mercado, batata-doce do mercado daqui parece que fico no estoque por 2 meses porque esquecerem de colocar a batata na prateleira.
Sei que o inhame também tem bastante carboidrato, e quando eu compro inhame domingo na feira, ele continua bom até a próxima feira, sem alteração no gosto, então pra mim seria bom pois eu pararia de comprar batata-doce pra ir pro lixo apartir da quinta-feira e invistiria mais em inhame, e comeria 700g de inhame no pré.

Atualmente meu treino é SL 5x5, 4 meses, progredindo bastante a cada treino.
Posso trocar a batata-doce por inhame? Vou perder desempenho nos treinos ou se eu consumir a mesma quantidade de inhame que eu consumia de batata-doce no pré vou continuar tendo meu desempenho atual?

Obrigado!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...