Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomo Creatina Body Action, Mas Agora Vou Tomar Universal, Sentirei Diferença No Efeito?

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, estou terminando um pote de Creatina de 150g da Body Action, que por sinal, sabemos que não é uma das melhores, e agora comprei um pote de 200g da Universal, que é a melhor marca de Creatina do mercado...a minha dúvida é a seguinte, eu sentirei diferença no efeito? Não em questão de ganho de volume, e sim de força, disposição, etc, etc! Vou sentir?

Publicidade

Postado

Mas creio que eu não vá me arrepemder, e sem contar, que em cutting, se eu quiser tomar creatina, eh bom q ela seja de qualidade!

e outra, comprei a da Universal, por 35 reais, tá ótimo o preço!

Postado

Pode ser que com o tempo de uso seu organismo reaja melhor com a da universal e vc sinta alguma diferença na força pelo fato da qualidade da creatina e o aumento de força é claro q vc vai ficar mais 'empolgado' e 'disposto' pros treinos pq vc vai ta vendo q o resultando está aparecendo ...

Mas fora essa questão da força , a creatina não vai te dar essa ''disposição'', ''gás'' ou outra coisa do tipo , até pq a creatina não é pré treino e nem tem essa finalidade ...

Mas o esquema agr é treinar forte e ver oq pega , eu to tomando a da Universal tbm , to na 3º semana e to gostando bastante , aumentei a carga de tds exercícios e consigo fazer mais concentrado sem ficar ''morrendo'' no final do exercício pela falta de força ...

Bons treinos aew !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...