Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Execução Deadlift

Eklam

Posts Recomendados

Sou eu no vídeo sim... É academia nova, não tem anilha de 20, e só tem 3 de 15kg, então como não dava pra usar só as de 15kg, eu tava usando as de dez. Mas depois dos comentários, acho que vou usar uma de 15kg de cada lado para deixar um pouco mais alto...

Mas realmente, eu não tinha percebido os joelhos, mas comparando meu vídeo com outros, depois de ler os comentários, fica bem claro meu erro.

Os acertos, em tópicos seriam:

- Usar anilhas mais altas

- Virar os pés para frente, e não para fora

- Não flexionar tanto os joelhos, não deixando passar a ponta dos pés

- Empinar a bunda para fixar a lombar

- Deixar as costas mais eretas, jogandos os ombros para trás e a cabeça alta

Acho que é isso, né?

Outra dúvida minha é quanto a velocidade: já vi gente falando que tem que ser explosivo, e rápido, e também, descendo muito rápido, meio que soltando a barra. Mas também já li que isso é para powerlifter, e os mortais podem fazer numa velocidade mais normal.

Meu objetivo não é powerlifting, é ganho de massa muscular, e to fazendo o deadlift, porque tenho problema de postura (Cordose e Cifose: Por isso os ombros pra frente no vídeo), e acho que é um exercício que pode auxiliar, por isso to querendo arrumar a execução, então pessoa, e a velocidade na subida e a descida, como vocês fazem? A minha está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

quando eu faço tento focar no quadril e coluna reta no movimento, e percebo que ao puxar a barra ela fica bastante proxima do corpo ao subir, deslizando nas pernas.

sinto as vezes ocilaçoes na coluna realizando o movimento, tipo tremedeira, tem algo errado galera?

Quando eu treinava "sério" meus pelos da canela eram depilados pela barra =[... doia mais que o exercício em si kkkkkk...

Para o autor do tópico: tente sincronizar as pernas com as costas: 1o vc estica as pernas e 2o vc levanta as costas, tente fazer td junto.

Editado por Nildo
Link para o comentário

podepa

e as vibraçoes na coluna,meio que no final do movimento quando a barra sobe, parece que da pra sentir a coluna ali na regiao proxima do quadril.

Quem tambem senti isso? Ou e mal execução minha.

Levanto 20~25 cada lado, uso o terra pra fortalecer a coluna e costas tbm porem nao soco peso nele pra nao dificultar a execuçao.

Pra foder as costas do enfase na barra fixa e cavalinho onde faço sempre no meu maximo

Link para o comentário

Beleza pessoal, grande ajuda de todos, eu ia demorar muito tempo pra perceber tudo isso. Valeu mesmo, semana que vem vou filmar de novo, e vou filmar a primeira de aquecimento e a ultima, ainda com as mesmas cargas, pra comparar com esse.

Depois dessa semana eu vou mudar de treino, pra um pouco menos focado em força e vou abaixar a carga, falando nisso, da um help com meu treino ae!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...