Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclar Apenas Diana Vale A Pena,ou Devo Usar Com Outras Drogas?

Posts Recomendados

Eu penso da seguinte forma:

KS é invalido pois se vc vai tirar uma droga, deveria colocar outra mais anabolica no lugar. Seus niveis de anabolismo iam pro lixo se vc nao fizer uma substituição correta...

Se eu fosse fazer KS seria com uma droga razoavelmente anabolica e deixaria o dbol pro fim do ciclo..

Oq acham ?

eu acho perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu penso da seguinte forma:

KS é invalido pois se vc vai tirar uma droga, deveria colocar outra mais anabolica no lugar. Seus niveis de anabolismo iam pro lixo se vc nao fizer uma substituição correta...

Se eu fosse fazer KS seria com uma droga razoavelmente anabolica e deixaria o dbol pro fim do ciclo..

Oq acham ?

A discussão não é essa, obvio que se colocar qualquer outra droga de ação rápida no final vai ajudar.

Estávamos falando sobre uma testo base e um oral no inicio ou no final.

E inválido não é porque comigo funciona, com você não?

Link para o comentário

Dudu posso aproveitar para lhe fazer umas perguntas?

Qual era seu nível de desenvolvimento no momento do ciclo? 5kg já podem ser considerados grandes ganhos dependendo do estágio. Não espero ganhar muito mais que isso dependendo do estágio de desenvolvimento em que me encontrar.

Essa foi a primeira vez que fez KS? Nunca mais usou KS depois disso?

Quais esteres usou nos injetáveis? Se forem de mv longa não acha que o fator acumulativo compensaria a saída da diana?

Como eu disse tenho boas experiencias com ks por isso queria saber mais detalhes do seu ciclo.

ñ questiono os 5kg ganhos, mas pelas doses q eu estava usando eu esperava ganhos maiores nas 8 semanas totais (foi frustrante estagnar na semana 5 do ciclo), e tb q os ganhos continuassem num bom ritmo mesmo após a tirada da diana. Eu ganhei uns 7kg, e pela minha experiência anterior e estrutura , eu esperava uns 10kg com esse ciclo, pq num ciclo anterior usando bem menos e sem KS (com hemo no meio do ciclo) eu ganhei mais (atinge um peso maior final q nesse ciclo q veio depois e com doses maiores)

usei os esteres mais longos de testo (fourtest), undecilinato de bolde, e o fator cumulativo ñ é suficiente p compensar uma queda semanal de 350mg de anabólicos (dose semanal de diana q eu usei), sem contar a homeostase natural q já ocorre mesmo sem fazer kick, então reduzindo as doses vc tem um agravante. E como eu disse man, ñ foi só pela minha experiência, cansei de ver nego no meu inbox me perguntando pq os ganhos tinham parado nas semanas 6-8 do ciclo, sendo q o ciclo tinha 10 semanas. E quando eu perguntava a estrutura do ciclo, tinha sempre um KS nas semanas 1-4, ou 1-3

o melhor para ganhos é sempre subir a dose, isso é óbvio, só q tb ñ acho isso eficaz pq no final vc teria q lidar com um crash hormonal violento ao parar o ciclo com doses mto altas, por isso os caras faziam ciclos pirâmides nas décadas passadas, mas hj o uso de doses constantes é o mais comum, pois ñ torna o ciclo tão longo, etb ñ fica limitado a ñ ter nenhum ganho nas últimas semanas

eu acredito q se pode ter bons ganhos com KS, mas depende mto de como vc estrutura o ciclo, e da forma q eu fiz e vejo mta gente fazendo ñ acho eficiente.

usar diana por 6 semanas com propi num ciclo de 6 semanas ñ é KS, é apenas um ciclo curto

KS é usar uma droga oral no início do ciclo e depois tirar ela e ñ colocar nada no lugar ou usar outra droga menos anabólica

um ciclo como

1-8 testo

1-8 diana

ñ tem KS

KS seria assim

1-8 testo

1-4 diana

Independente de tudo, se for usar uma droga como KS, use por um tempo maior, quanto maior o tamanho do ciclo

melhor

1-8 testo

1-8 deca

1-6 diana

do q

1-8 testo

1-8 deca

1-4 diana

ñ apenas por usar por mais tempo, mas p evitar uma estagnação dos ganhos mais rápida

Link para o comentário

melhor

1-8 testo

1-8 deca

1-6 diana

do q

1-8 testo

1-8 deca

1-4 diana

ñ apenas por usar por mais tempo, mas p evitar uma estagnação dos ganhos mais rápida

Boa dudu, mas na 6-8 os ganhos tendem a estagnar normalmente , isso nao vai ser diferente utilizando essa estrutura ?

1-8 testo

1-8 deca

1-6 diana

Link para o comentário

Boa dudu, mas na 6-8 os ganhos tendem a estagnar normalmente , isso nao vai ser diferente utilizando essa estrutura ?

1-8 testo

1-8 deca

1-6 diana

vai tb, mas talvez vc tenha ainda algum ganho na semana 7 e 8 pelos efeitos cumulativos, ou usa essas 2 semanas finais como consolidação

e gaspar, compartilhe a estrutura dos seus ciclos com a gente, como eu fiz, e isso tornará mais clara a discussão. E eu tb te pergunto se vc já fez ciclos sem KS, usando droga oral no final p comparar?

a questão ñ é se KS funciona, a questão q eu sempre coloquei é se é o mais EFICIENTE, e eu ñ acredito nisso pela prática, mas tb pela teoria

e KS te dará mais ganhos no início do ciclo obviamente, mas quando vc considera os ganhos no ciclo todo o q é melhor?

em mtos casos acredito q ñ teria mta diferença, mas depende de como vc faz o ciclo podem ser 1-3 kg de diferença

Link para o comentário

• Supermoderador

Dudu quanto a tpc e IA's durante o ciclo . seria necessario usar anastrozol durante esse ciclo ? tpc serm's ..

1-8 testo

1-8 deca

1-6 diana

pra mim pelo menos seria já que vc já poderá aromatizar nesse tempo...

Link para o comentário

• Supermoderador

anastrozol do inicio ao fim do ciclo 1mcg/a cada 2 dias

tpc so com tamox, seria necessario uso de HCG ?

anastro eu iria de 1mg/dsdn desde a semana 3 até a semana que antecede a tpc

tpc soh com tamox

naum precisa de hcg pois dá pra recuperar seu eixo de boa ;)

Link para o comentário

anastro eu iria de 1mg/dsdn desde a semana 3 até a semana que antecede a tpc

tpc soh com tamox

naum precisa de hcg pois dá pra recuperar seu eixo de boa ;)

mano , entao vou tomar so 1 shot na semana de enantato 600mg/2ml . daí tomando o anastro , fico tranquilo quando a tetinha . uaehuaheu vou dormir . fica com Deus

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...