Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nao estamos falando de inibição, e sim da questão de maior aproveitamento...

E também não digo entupir de AEs, alem do mais, você esta fazendo no meio/final o que faria no começo! E esse espaço não seria tao curto assim, visando a vida ativa dos esteres!

Eu sempre tive um ótimo aproveitamento com kick start, você não? quantas vezes fez? testou quais combinações de drogas?

Publicidade

Postado

E não é por usar no começo que vai inibir ganhos no final.

A testo não vai deixar de fazer o efeito esperado dela porque você tomou Dbol no inicio.

bom, na verdade eu acho que sim, considerando que os hormonios catabolicos irão subir, logo os ganhos do final do ciclo serão 'inibidos'

Postado

Quem aqui já fez KS e estagnou em ciclos de 8 semanas? Quem fez mesmo, não quem leu sobre.

Eu já, e não estagnei!

nen eu..

vcs ficaram discutindo só sobre se a diana e KS ou nao...e nao deram opnioes sobre a pergunta do menino...

afinal diana sozinho compensa ou nao? pq tambem penso em usar só ela .....

não, como já expliquei no post lá no começo .

Vamos supor que ao que eu coloque 5-8 de dbol ao invés de de 1-4.

Se estiver usando Esteres longos de testo como Enan/Cipio eu vou ter ganhos lá pela 3ª-4ª semana. Então são 4-5 semanas de ganho.

Agora o que acha mais fácil de fazer? tentar ganhar o máximo de peso em 4 semanas ou ir ganhando gradativamente durante 8?

concordo plenamente

Se preocupem com homeostase em ciclos de >12 semanas. E quando forem grandes o suficiente para realmente ficar difícil ganhar massa com AE´s.

Mas mesmo assim continuo a pergunta, quem fez e estagnou? Quero ver a opinião de quem fez, porque talvez eu seja exceção.

eu fiz e não estagnei...

Faltou um pouco de interpretação da sua parte, em momento algum foi falado em estagnação! Estamos falando que eh contraprodutivo, gerando assim ganhos menores aos possíveis, pela homeostase mais rápida.

E como citei, eu fiz isso, meus ganhos no KS foram rápidos, mas depois foram menos do esperado.

o cara sempre espera mais do que realmente vai conseguir em um ciclo.

e estes ganhos rápidos sem dúvida foram devido ao KS, então qual a dúvida ainda.?

Postado

Eu sempre tive um ótimo aproveitamento com kick start, você não? quantas vezes fez? testou quais combinações de drogas?

Minha experiencia pratica se baseia em apenas um ciclo! Mas tem o texto do Dudu Haluch ai que defende o tema.

o cara sempre espera mais do que realmente vai conseguir em um ciclo.

e estes ganhos rápidos sem dúvida foram devido ao KS, então qual a dúvida ainda.?

Com certeza, tampouco creio que seja uma técnica ineficaz, simplesmente digo que ao invés de utilizar a diana como KS, poderia ser utilizada no meio/final do ciclo, onde o corpo esta buscando uma homeostase.

Postado

Com certeza, tampouco creio que seja uma técnica ineficaz, simplesmente digo que ao invés de utilizar a diana como KS, poderia ser utilizada no meio/final do ciclo, onde o corpo esta buscando uma homeostase.

entendo, e tem logica..

mais é o tipo de coisa que a gente pode ficar discutindo o dia todo,

por haver argumentos que levam a opiniões diferentes.

tanto para Ks quanto para fim de ciclo..

eu defendo Ks pelos meus motivos, vc discorda pelos seus.

quem tem razão.?!?!?!

acho que os dois..

Postado

entendo, e tem logica..

mais é o tipo de coisa que a gente pode ficar discutindo o dia todo,

por haver argumentos que levam a opiniões diferentes.

tanto para Ks quanto para fim de ciclo..

eu defendo Ks pelos meus motivos, vc discorda pelos seus.

quem tem razão.?!?!?!

acho que os dois..

Você tem razão rsrs!

no primeiro ciclo o corpo nao fica saturado assim tao fácil...

Estamos falando de homeostase, e também não estamos centrados em primeiros ciclos!

Postado

bom, na verdade eu acho que sim, considerando que os hormonios catabolicos irão subir, logo os ganhos do final do ciclo serão 'inibidos'

Já aconteceu com você ou acha?

Minha experiencia pratica se baseia em apenas um ciclo! Mas tem o texto do Dudu Haluch ai que defende o tema.

Bacana, gosto dos textos dele, mas nesse caso tenho uma opinião diferente.

Como ele diz no começo desse artigo dele, isso se baseia nas experiências e observações dele. Eu na minha experiência e observações obtive um resultado diferente. Só nesse fórum estou desde 2008 ajudando com ciclos e acompanhando resultados de relatos, acho que tenho alguma noção do que estou falando.

Logo parte da particularidade de cada um, e não uma "grande basteira" como o amigo que só ciclou uma vez tenta colocar.

nen eu..

eu fiz e não estagnei...

Opa já estava achando que era o único aqui hehe

Postado

Já aconteceu com você ou acha?

Bacana, gosto dos textos dele, mas nesse caso tenho uma opinião diferente.

Como ele diz no começo desse artigo dele, isso se baseia nas experiências e observações dele. Eu na minha experiência e observações obtive um resultado diferente. Só nesse fórum estou desde 2008 ajudando com ciclos e acompanhando resultados de relatos, acho que tenho alguma noção do que estou falando.

Logo parte da particularidade de cada um, e não uma "grande basteira" como o amigo que só ciclou uma vez tenta colocar.

Opa já estava achando que era o único aqui hehe

Fui muito extremista, desculpe.

Postado

Fui muito extremista, desculpe.

Tranquilo, só temos que tomar cuidado com verdades absolutas.

Sei que acabamos nos baseando vários textos sobre o assunto, pelo menos os do Dudu são bons, mas sempre vão haver opiniões diferentes.

Levei um tempo para colocar na cabeça do pessoal desse fórum que primeiro ciclo deve pode se feito só com uma droga e ter ótimos resultados, depois fiquei um tempo fora e agora quando voltei a moda e primeiro ciclo com Trembolona+testo+oral. E já notei que isso é por leitura do material do GH15 ou histórias do Zyz.

Tenho medo desse tipo de des-informação, e do pessoal não entender que certos artigos são para avançados e outros para iniciantes.

As vezes a falta de entendimento sobre AE´s leva a isso, não vejo ninguém querendo comer 8mil calorias por dia porque um BB pro ingere isso, mas vejo os pessoal querendo usar as mesmas drogas que ele.

Não é porque o Big Ron faz terra com 300kg na barra que um iniciante vai colocar os mesmos 300kg e ficar tentando puxar, tem todo um caminho para chegar ali. Bem, com AE´s é a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...