gaspar 1704 Postado Setembro 21, 2013 às 17:58 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 17:58 Você faz essa escolha pq seria equivocado usar esters longos pq demorariam muito pra ''bater''... A hora em que um ester longo estiver alcançando o seu nível desejado no plasma sanguíneo será a hora que você o cortará e isso não seria proveitoso... Exatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Setembro 21, 2013 às 18:19 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 18:19 (editado) ExatamenteUma coisa facil a se decorar eh: ciclo curto = ester curto e ciclo longo = ester longo... Lógico que estou falando dos ae's básicos do ciclo, aqueles que permanecerão durante todo o ciclo e não estou considerando nesse caso o ks ou algum AE de ester curto no final de um ciclo como por exemplo um stano pra cutting após um bulking ainda dentro do mesmo ciclo... Mas gaspar, o que você acha do uso, por exemplo, de propionato ou fenilpropionato para um ciclo de 12 semanas? A diferença entre ester curto e longo, como enantato ou cipionato, seria somente que os esters curtos alcançariam níveis mais altos no plasma antes dos esters longos??? Ou teria mais alguma diferença a longo prazo entre esters curtos e longos??? Abraço Editado Setembro 21, 2013 às 18:22 por Cássio Ramos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_excluido22s Postado Setembro 21, 2013 às 18:34 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 18:34 Só vou apontar alguns comentários em relação ao que o Dudu menciona sobre "estagnação": [1] Ciclos compostos, também conhecidos como "empilhamento" são muito propensos ao que chamamos em farmacologia de "interação fármaco-fármaco". Trata-se de uma interação puramente farmacodinâmica (física). Em palavras mais simples: o empilhamento propicia que 2 ou mais esteróides "briguem" pelo mesmo receptor. Isso classicamente reduz o efeito anabólico, pois esteróides que perdem tempo "brigando" para se ligar no receptor trabalham menos. [2] Ciclos com doses exageradamente altas induzem ao mesmo efeito. Mesmo um ciclo com apenas testosterona pode resultar em estagnação. De fato, nesses casos existe uma densidade muito maior de agonistas (esteróide) por receptor. Quando isso usualmente acontece? Lá pela 6 semana de uso pelo ácumulo natural de esteróides. Nesses casos, diminuir a dose de esteróides melhorará o ganho. [3] Se não houver empilhamento excessivo e a dose de esteróides não for muito alta (mas mais alta que os níveis fisiológicos normais), o anabolismo continuará aumentado ad infinitum - e, como consequência, os ganhos também. Pode ser que exista estagnação de volume, claro, mas sempre haverá evolução de densidade e definição. Um músculo muito bem desenvolvido não necessariamente precisa ser volumoso. [4] É muito ruim ver parceiro aqui colocando 500-600mg/semana de durateston, por exemplo, sendo que poderia ter a mesma resposta com 250mg/semana. [5] A quantidade de receptores andrógenos varia de acordo com o componente genético, porém. Logo, fica evidente que algumas pessoas podem responder melhor com empilhamento excessivo, pois têm mais receptores. Contudo, a maioria dos usuários recreativos responderá muito bem com doses mais modestas, onde os riscos são bem menores também. [6] Ciclo que chega em estagnação simplesmente é um ciclo mal feito, seja no número de esteróides ou em sua quantidade. Um ciclo bem feito simplesmente terá anabolismo do início ao fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 21, 2013 às 19:29 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 19:29 Uma coisa facil a se decorar eh: ciclo curto = ester curto e ciclo longo = ester longo... Lógico que estou falando dos ae's básicos do ciclo, aqueles que permanecerão durante todo o ciclo e não estou considerando nesse caso o ks ou algum AE de ester curto no final de um ciclo como por exemplo um stano pra cutting após um bulking ainda dentro do mesmo ciclo... Mas gaspar, o que você acha do uso, por exemplo, de propionato ou fenilpropionato para um ciclo de 12 semanas? A diferença entre ester curto e longo, como enantato ou cipionato, seria somente que os esters curtos alcançariam níveis mais altos no plasma antes dos esters longos??? Ou teria mais alguma diferença a longo prazo entre esters curtos e longos??? Abraço Acho que essa é uma das vantagens também. Mas tudo vai de acordo com o objetivo do ciclo, se cutting ou bulk. Penso que um cutt tiraria mais proveito de tal método pois com esteres curtos o efeito acumulativo é menor e assim o potencial de aromatização também, isso em sinergia com outras drogas que não retenham pode levar a uma dosagem bem leve ou até mesmo sem AI (dependendo da resposta de cada organismo). Dessa forma o ciclo proporcionaria ganhos bem secos e manteria a massa mesmo com deficit calórico, desde que com balanço de nitrogênio positivo, enquanto a gordura/retenção vão embora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Setembro 21, 2013 às 20:30 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 20:30 Acho que essa é uma das vantagens também. Mas tudo vai de acordo com o objetivo do ciclo, se cutting ou bulk. Penso que um cutt tiraria mais proveito de tal método pois com esteres curtos o efeito acumulativo é menor e assim o potencial de aromatização também, isso em sinergia com outras drogas que não retenham pode levar a uma dosagem bem leve ou até mesmo sem AI (dependendo da resposta de cada organismo). Dessa forma o ciclo proporcionaria ganhos bem secos e manteria a massa mesmo com deficit calórico, desde que com balanço de nitrogênio positivo, enquanto a gordura/retenção vão embora. Eh, realmente o fato de um ester curto acumular menos e por isso aromatizar menos deve ser considerado, porém se considerarmos um ciclo de 12 semanas, por exemplo, pra cutting e usarmos enantato com algum IA teríamos resultados semelhantes do que se usássemos somente fenilpropionato ou propionato, não??? Uma pergunta fora do tópico já que citamos o IA: num ciclo com masteron o uso de IA se tornaria dispensável??? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 21, 2013 às 21:24 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 21:24 Eh, realmente o fato de um ester curto acumular menos e por isso aromatizar menos deve ser considerado, porém se considerarmos um ciclo de 12 semanas, por exemplo, pra cutting e usarmos enantato com algum IA teríamos resultados semelhantes do que se usássemos somente fenilpropionato ou propionato, não??? Sim, mas teríamos que fazer um cálculo de tempo maior pra entrar na TPC que poderia ser um período onde podem haver perdas. E com mais drogas acumuladas o crash hormonal pode ser maior ao se cortar o uso. E o uso de AI deve ser bem calculado, se for pra um palco tudo bem se matar um pouco pra ficar super seco, mas se for apenas recreativo o uso é interessante manter um equilíbrio bacana entre testo e E2. Mesmo porque você não vai manter o visual palco por muito tempo. Uma pergunta fora do tópico já que citamos o IA: num ciclo com masteron o uso de IA se tornaria dispensável??? Vai da sua tendência a aromatizar, eu aromatizo muito com Cipio por exemplo, nunca usei mast não sei se seguraria no meu caso. Sua experiencia com ciclos é que vai fazer tu saber essas coisas que são mais particulares em cada um. Abraço Se o Dudu tiver lendo queria ver a opinião dele, nunca fiz contest já que não tenho objetivos de palco, então a opinião dele que já fez ia ser bacana. Os outros users do fórum que competem/competiram estão meio sumidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Setembro 21, 2013 às 22:08 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 22:08 Se o Dudu tiver lendo queria ver a opinião dele, nunca fiz contest já que não tenho objetivos de palco, então a opinião dele que já fez ia ser bacana. Os outros users do fórum que competem/competiram estão meio sumidos. Desculpa gaspar, mas não a expressao ''se matar um pouco''. Onde que ela se encaixa com o uso o não uso de IA? Perdoe minha falta de compreendimento... Quanto a questão do masteron eu entendi. Eh o famoso ''soh tomando pra saber'' hehe Valeu Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 21, 2013 às 23:18 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 às 23:18 Desculpa gaspar, mas não a expressao ''se matar um pouco''. Onde que ela se encaixa com o uso o não uso de IA? Perdoe minha falta de compreendimento... Quanto a questão do masteron eu entendi. Eh o famoso ''soh tomando pra saber'' hehe Valeu Abraço Se matar um pouco é exagerar no que está fazendo. E que não se fazendo exames durante o ciclo não se sabe exatamente onde estão seus níveis hormonais, então na tentativa de ficar bem seco sem retenção acabam por se abaixar o E2 além do necessário com o uso de AI, o que não é saudável, afeta o psicológico, libido, ereções, sistema imunológico e por ai vai. cassioramos.cr reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2013 Postado Setembro 22, 2013 às 00:28 Supermoderador Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 às 00:28 Se matar um pouco é exagerar no que está fazendo. E que não se fazendo exames durante o ciclo não se sabe exatamente onde estão seus níveis hormonais, então na tentativa de ficar bem seco sem retenção acabam por se abaixar o E2 além do necessário com o uso de AI, o que não é saudável, afeta o psicológico, libido, ereções, sistema imunológico e por ai vai. 100% entendido Valeu Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chrisleon1702 24 Postado Setembro 24, 2013 às 03:47 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 às 03:47 Topico cresceu absurdamente,aprendi muito com tudo valeu ai a todos. Seguindo essa ´´regra´´ do ester,no caso um ciclo curto seria ideal um ester curto,entao propionato+diana seria um conjunto adequado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora