Mateus Capistrano 2 Postado Setembro 18, 2013 às 19:36 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 19:36 Descula se for uma pergunta betsa,mas vai ser o primeiro ciclo,meu corpo nao ta acostumado com esse tipo de droga,ou seja,manda a dbol com oxan,como fica o figado e etc?sera que nao é ´´muito forte´´ pra mandar de primeira,os dois juntos? 2 drogas orais , 17aa ? acho q nao rola cara não misture AES orais, eles são os mais tóxicos ao figado. e essas 2 drogas não combinão muito. (de fato nunca vi ninguem ciclando as duas juntas.) use cada uma separadamente, ou de preferência com uma testo.. 1º ciclo so de testo , tipo enantato de testo . seria uma boa ? 10 semanas 600mg/sem. 300mg na segunda e 300mg na quinta. na verdade eu queria um ciclo de : oxan com testo ou nandrolona com testo. tentar manter os ganhos o maximo possivel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Setembro 18, 2013 às 19:44 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 19:44 (editado) 1º ciclo so de testo , tipo enantato de testo . seria uma boa ? 10 semanas 600mg/sem. 300mg na segunda e 300mg na quinta. na verdade eu queria um ciclo de : oxan com testo ou nandrolona com testo. tentar manter os ganhos o maximo possivel faz uma aplicação só por semana de enantato que vai de boa. ( 600 Mg conforme o lab dá 2 Ml ) as 2 opções são muito boas. se o objetivo é um shape mais seco, de qualidade, oxan com enan. se quer massa mesmo, nandrolona com testo.. "minha opinião" Editado Setembro 18, 2013 às 19:47 por jonas rocha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GaabrielM 137 Postado Setembro 18, 2013 às 20:01 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 20:01 (editado) Diana para mim é KS . TPC seria tamox e anastrozol , estou correto ? Não é a melhor explicação que acho que tava esperando, maaaaaaas acho que o que ele quis dizer é: o diana é anabolico pra kaceta isso ninguem nega, se voce usa ele de KS por 4sem e o ciclo tem 12sem a não ser que ponha algo mais anabolico que o diana, voce ta estagnando os ganhos o mais rapido. Cara normalmente 1º Ciclo são 8 semanas , acho meio difícil o cara fazer um ciclo de 12 sem no primeiro contato com AE's . Se o cara entrar em homeostase em um ciclo de 8 semanas pode jogar na mega sena que você ganha com certeza , sortudo ! Editado Setembro 18, 2013 às 20:15 por GaabrielM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Setembro 18, 2013 às 21:38 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 21:38 se quer uma droga para ajudar a manter ganhos o negócio é oxan. diana é usando de KS exatamente pelo fato de dar resultados rápidos, e vai ser o que vai gerar ganhos enquanto a testosterona ou nandrolona não baterem.. apenas um exemplo. Esse conceito de KS já vem se mostrado uma grande besteira não é de agora, como eu falei, uma quebra rápida da homeostase no começo, mas depois, como todos sabemos o corpo tende a buscar ela, e pior ainda sera quando o Dbol for removido. Dbol virou "KS" por cicladores de dura+deca, eu mesmo cometi esse erro, e na prática eu vi o que a teoria queria dizer. Essa de testo e nandrolona não baterem, suponho que esteja referindo a esteres longos, o que não quer dizer que "não bateram", simplesmente que os resultados são vistos com o uso mais prolongados. Quando nos referimos a manter ganhos, quero dizer em evitar que o corpo entre em homeostase, gerando menores ganhos. Tenha em conta que isso não é simples "achismo". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Setembro 18, 2013 às 22:30 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 22:30 Sobre kickstart e frontload,por Dudu Haluch http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Setembro 18, 2013 às 22:48 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 às 22:48 Sobre kickstart e frontload,por Dudu Haluch http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-fazer-front-load-e-kick-start-em-ciclos/ exatamente, já ia puxar o link para colocar aqui!... Em poucas palavras, KS, FL é contraprodutivo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Setembro 19, 2013 às 00:02 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 00:02 Quem aqui já fez KS e estagnou em ciclos de 8 semanas? Quem fez mesmo, não quem leu sobre. Eu já, e não estagnei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aliago 192 Postado Setembro 19, 2013 às 00:09 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 00:09 Descula se for uma pergunta betsa,mas vai ser o primeiro ciclo,meu corpo nao ta acostumado com esse tipo de droga,ou seja,manda a dbol com oxan,como fica o figado e etc?sera que nao é ´´muito forte´´ pra mandar de primeira,os dois juntos? Eu vou usar as 2.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuzari da maromba 334 Postado Setembro 19, 2013 às 00:13 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 00:13 vcs ficaram discutindo só sobre se a diana e KS ou nao...e nao deram opnioes sobre a pergunta do menino... afinal diana sozinho compensa ou nao? pq tambem penso em usar só ela ..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTD 353 Postado Setembro 19, 2013 às 00:15 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 às 00:15 Quem aqui já fez KS e estagnou em ciclos de 8 semanas? Quem fez mesmo, não quem leu sobre. Eu já, e não estagnei! Faltou um pouco de interpretação da sua parte, em momento algum foi falado em estagnação! Estamos falando que eh contraprodutivo, gerando assim ganhos menores aos possíveis, pela homeostase mais rápida. E como citei, eu fiz isso, meus ganhos no KS foram rápidos, mas depois foram menos do esperado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora