Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, sou novo no fórum e gostaria de contar um pouco á vocês para conseguir ajuda...

Sou gordo, tenho muita gordura localizada, peso na faixa dos 81 kilos e uma altura entre 1,74 e 1,77.

Resolvi mudar de vida, entrei na academia, fiz 1 mês seguindo a dieta:

Como antes de ir pro colégio (06;50) uma torrada e tomo leite com nescau ou café. / No intervalo (09:50) como uma fruta / Quando chego (12:45) já é hora do almoço (nada calórico, apenas arroz, feijão e carne ou frango) / Ás 14 horas eu vou para a academia, mas uns 30 minutos antes eu como pão com geléia e 2 cookies integrais (vi que são ricos em carboidratos), enfim, faço a musculação, tento fazer a carga máxima, e irei começar á correr na esteira e ao chegar da academia (pouco tempo depois) eu como um danone com aveia e tomo um copo de leite puro ou ás vezes como pão com peito de peru / No resto do dia (até a hora de dormir) eu faço uma alimentação saúdavel, cortei completamente refrigerantes, doces e frituras.

COM ISSO... Resolvi comprar um termogênico e escolhi o LIPO CUT X HARDCORE, vai chegar aqui dentro de alguns dias e gostaria de saber se fiz uma boa escolha, vi que é um dos melhores, irei tomar 1 cápsula 30 min antes do treino.

Enfim, pessoal, por favor me recomendem algo que posso fazer para melhorar a dieta, a performance, me dê informações sobre o termogênico e algumas dicas para eu seguir no dia-a-dia. Já cansei de ser motivo de piadas todo dia (por causa do meu corpo) e resolvi mudar...

Publicidade

Postado

Parceiro, parabéns por resolver mudar, sou um ex gordo e sei que é difícil, todavia, tudo isso que você precisa está no fórum, e existem dezenas de vídeos no YT (apesar de ter também uma grande parte de bobagens e mentiras) sobre isso. Então lhe aconselho a pesquisar bastante principalmente no fórum, leia tudo que encontrar e veja o que é melhor pra você.

Abcs e não desista.

Postado

Amigo, primeiramente parabéns pela vontade! Já é meio caminho andado, segundo, fez uma boa escolha sim e se acompanhado dessa dieta seguida corretamente, logo verá resultados, pelo visto você já sabe que não é apenas academia, a alimentação contribui DEMAIS, MUITO! Tenho vários amigos ex obesos que hoje você olha e pensa que malha desde que nasceu rsrs... Brincadeiras a parte, boa sorte! Logo você verá resultados!

Abçs e não deixe de perguntar nem pesquisar.

Postado

Parceiro, parabéns por resolver mudar, sou um ex gordo e sei que é difícil, todavia, tudo isso que você precisa está no fórum, e existem dezenas de vídeos no YT (apesar de ter também uma grande parte de bobagens e mentiras) sobre isso. Então lhe aconselho a pesquisar bastante principalmente no fórum, leia tudo que encontrar e veja o que é melhor pra você.

Abcs e não desista.

Obrigado irmão, valeu realmente estou determinado á mudar. Poderia me indicar alguns vídeos no YT (se não for muito incômodo, é claro). Abraço!

Amigo, primeiramente parabéns pela vontade! Já é meio caminho andado, segundo, fez uma boa escolha sim e se acompanhado dessa dieta seguida corretamente, logo verá resultados, pelo visto você já sabe que não é apenas academia, a alimentação contribui DEMAIS, MUITO! Tenho vários amigos ex obesos que hoje você olha e pensa que malha desde que nasceu rsrs... Brincadeiras a parte, boa sorte! Logo você verá resultados!

Abçs e não deixe de perguntar nem pesquisar.

Obrigado irmão, valeu mesmo, vamo que vamo! Abraço!

Postado

Obrigado irmão, valeu realmente estou determinado á mudar. Poderia me indicar alguns vídeos no YT (se não for muito incômodo, é claro). Abraço!

Obrigado irmão, valeu mesmo, vamo que vamo! Abraço!

Primeiramente, lhe indico o tópico como montar sua dieta, não mando o link porque estou no celular, mas é aqui no fórum mesmo, na seção de nutrição, leia com atenção, monte sua dieta e poste pra gente verifique. Já lhe adianto, que eu tiraria carboidrato de sua dieta e adicionaria mais proteína. Qualquer coisa, é só falar!

Postado

Primeiramente, lhe indico o tópico como montar sua dieta, não mando o link porque estou no celular, mas é aqui no fórum mesmo, na seção de nutrição, leia com atenção, monte sua dieta e poste pra gente verifique. Já lhe adianto, que eu tiraria carboidrato de sua dieta e adicionaria mais proteína. Qualquer coisa, é só falar!

Ah sim, entendi, vou checar mesmo esse tópico. Eu como mais carboidrato antes de ir para a academia (vi que é o mais recomendado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...