Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cara Inalando Creatina No Nariz ? O.o

Posts Recomendados

Postado

No tempo que eu ainda ia pra festas, um amigo meu tomava ritalina e bebia...

E as vezes ele triturava o comprimido e cheirava, pq dizia que absorvia mais rápido.

Publicidade

Postado

Consumo de álcool por vias anal e vaginal preocupa médicos

[...] Além de consumir bebida via anal, vários jovens no mundo têm assustado pais e médicos com métodos nada convencionais de se embriagar. Nos Estados Unidos e Europa, vídeos se espalharam na internet com adolescentes pingando vodca nos olhos, método chamado por eles de "vodka eyeballing". Meninas que encharcam absorventes internos de álcool e os colocam na vagina também tem parecido uma prática difundida, além de beberem álcool em gel.

No entanto, além do comportamento extremamente invasivo ao corpo, o ânus, por exemplo, tem mais terminações nervosas e mucosas mais expostas, o que causa uma absorção mais rápida e compromete a percepção da quantidade ingerida.

Além do estômago e intestino, o álcool é mais rapidamente absorvido pelas mucosas do corpo, desde a boca até o ânus e a vagina. A absorção é muito grande pelas mucosas. Se você bebe uma taça de vinho e demora uma hora ou duas para ser processado, o consumo pela mucosa leva minutos, explicou o Dr. Arnaldo Lichtenstein.[....]

m.terra.com.br/noticia?n=e42c590d9b80a310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD

Do jeito que tem gente complexada com esse negócio de velocidade de absorção eu não duvido mais de nada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...