Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Ao Desenvolver Peito E Costas.

Posts Recomendados

Postado

Falai galera, é meu primeiro post perdoem as falhas se houverem, sou iniciante comecei há 8 meses, tinha 68kg. Consegui chegar aos 77, consegui desenvolver meus braços muito bem, porém meus peitos e costas nao acompanharam, está meio assimétrico. Poderiam me dizer se isso é um problema apenas genético ou se eu posso corrigir isso com o treinamento normal ? Meu treino é ABCDE:

A- biceps triceps e ante-braço

B- ombro e trapézio

C- perna

D- costas: Levantamento terra, barra fixa, remada curvada e pull down na polia.

E- peito: Supino reto com barra, supino inclinado com halteres, crucifixo reto e peck-deck

Por favor me digam as falhas se houverem !!

Visitante usuario_deletado17
Postado

ABCDE.

Você está dando vários estímulos para os braços durante a semana para o peito/costas só 1 estímulo.

Eu pessoalmente acho ABCDE uma porcaria total, a pior divisão de treino.

Mudaria pra algo mais frequente como ABX 2X / FB 3X / AB 3X

Postado

meus musculos nao se recuperam tao rapido... ja testei abc 2x e outros, o que mais me serviu foi abcde...

Postado

ABCDE.

Você está dando vários estímulos para os braços durante a semana para o peito/costas só 1 estímulo.

Eu pessoalmente acho ABCDE uma porcaria total, a pior divisão de treino.

Mudaria pra algo mais frequente como ABX 2X / FB 3X / AB 3X

2

Treine mais vezes na semana, seus músculos se recuperam em cerca de 48 horas, pode treinar mais frequente sem problemas, vc vai se desenvolver bem mais, do q fazendo treinos infrequentes.

Diminui o volume do treino e aumenta a frequencia, esse é o segredo .

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

meus musculos nao se recuperam tao rapido... ja testei abc 2x e outros, o que mais me serviu foi abcde...

Se tivesse servido seu peito e suas costas não estariam ruins.

E em nenhum momento eu citei abc 2x (também não acho bom)

Editado por ranzo159
Postado