Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Ao Desenvolver Peito E Costas.

Posts Recomendados

Postado

Falai galera, é meu primeiro post perdoem as falhas se houverem, sou iniciante comecei há 8 meses, tinha 68kg. Consegui chegar aos 77, consegui desenvolver meus braços muito bem, porém meus peitos e costas nao acompanharam, está meio assimétrico. Poderiam me dizer se isso é um problema apenas genético ou se eu posso corrigir isso com o treinamento normal ? Meu treino é ABCDE:

A- biceps triceps e ante-braço

B- ombro e trapézio

C- perna

D- costas: Levantamento terra, barra fixa, remada curvada e pull down na polia.

E- peito: Supino reto com barra, supino inclinado com halteres, crucifixo reto e peck-deck

Por favor me digam as falhas se houverem !!

Visitante usuario_deletado17
Postado

ABCDE.

Você está dando vários estímulos para os braços durante a semana para o peito/costas só 1 estímulo.

Eu pessoalmente acho ABCDE uma porcaria total, a pior divisão de treino.

Mudaria pra algo mais frequente como ABX 2X / FB 3X / AB 3X

Postado

meus musculos nao se recuperam tao rapido... ja testei abc 2x e outros, o que mais me serviu foi abcde...

Postado

ABCDE.

Você está dando vários estímulos para os braços durante a semana para o peito/costas só 1 estímulo.

Eu pessoalmente acho ABCDE uma porcaria total, a pior divisão de treino.

Mudaria pra algo mais frequente como ABX 2X / FB 3X / AB 3X

2

Treine mais vezes na semana, seus músculos se recuperam em cerca de 48 horas, pode treinar mais frequente sem problemas, vc vai se desenvolver bem mais, do q fazendo treinos infrequentes.

Diminui o volume do treino e aumenta a frequencia, esse é o segredo .

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

meus musculos nao se recuperam tao rapido... ja testei abc 2x e outros, o que mais me serviu foi abcde...

Se tivesse servido seu peito e suas costas não estariam ruins.

E em nenhum momento eu citei abc 2x (também não acho bom)

Editado por ranzo159
Postado

Se tivesse servido seu peito e suas costas não estariam ruins.

E em nenhum momento eu citei abc 2x (também não acho bom)

E ai cara, beleza? Se você nao acha o abc2x nem o abcde bons, qual treino você indica?
Postado

Cara tenho esse mesmo problema porem a dificuldade é meu braço .... parece ate que não treino braço pois ele não acompanha o tamanho do meu peitoral e costas ai fica ate meio desproporcional , o correto eu creio é dar mais atenção nos músculos que tu tem mais dificuldade .... conheço um colega que treina comigo ele faz abcx2 e treina costas so 1 vez na semana porque ta muito desproporcional ao resto do corpo e no outro dia de costas ele faz oque tem mais dificuldade ..... da prioridade pros músculos mais difícil de desenvolver ....

Postado

ABCDE...

tá explicado porque não está contente com os resultados..

faz um AB 2 X ou 3 X

ou um ABC 2 X

se quiser me manda MP que te passo dois treinos bons..

Postado

Olá... Seu treino de dorsal e peito não está ruim... Acredito que o ponto chave da defasagem dos referidos grupamentos seja a sua prioridade...Faça uma auto-crítica e pense se está priorizando dorsal e peito, quando digo priorizar eu estou falando de várias variáveis como intensidade, cargas, execuções... Qual o primeiro grupamento que você treina no início da sua rotina na segunda? Bíceps!! Você começa treinando o seu ponto forte!, isso é muito conveniente.. claro que estou especulando pois não te conheço e por conseguinte não tenho ideia da sua compleição física, contudo o fato de você utilizar bons movimentos como barra fixa e supinos e não desenvolver... e... coincidentemente o seu ponto forte ser o primeiro treino da semana... fundamenta meu raciocínio... De qualquer forma, agregue na sua rotina somando ou alterando, movimentos como paralelas(dips) e flexões... Boa sorte... Velame

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...