Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Gringos Veem A Tv Brasileira( Video)

escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Síndrome de vira-lata news.

Não há nem o criticar, já q todos os programas brasileiros são copiados deles (gringos)

Concordo muito, até ia falar isso. Galera, a inglesa pegou a realidade do Brasil, não é uma visão geral, mas isolada. O Pânico nada mais é cópia do Jackass(creio) e no EUA ao invés de bundas, há peitos.

Outra coisa que eu gostaria de adicionar, é sobre a visão dela da mulher. Ela deu um enfoque feminista, falou da mulher como objeto; acho isso tolice. As próprias mulheres gostam disso e como falou-se no vídeo elas se sentem adoradas.

Só os programas de violência são supostamente brasileiros. Acompanhei o Alborghetti pelo youtube e ele sempre se orgulhava "meu programa é o único 100% original, os outros, são tudo da tv americana, mas o meu, fui eu que criei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera fica reclamando q é a realidade da Tv Brasileira, mas deixa passar Miss Bumbum que dá todos assistindo né hahahahah

Unica coisa que vejo na tv é Friends, já faz parte da rotina almoçar e dar aquela descansada enquanto passa das 12h-13h e simpsons com a Tv no sleep pra pegar no sono hahahah

Link para o comentário

Concordo muito, até ia falar isso. Galera, a inglesa pegou a realidade do Brasil, não é uma visão geral, mas isolada. O Pânico nada mais é cópia do Jackass(creio) e no EUA ao invés de bundas, há peitos.

Outra coisa que eu gostaria de adicionar, é sobre a visão dela da mulher. Ela deu um enfoque feminista, falou da mulher como objeto; acho isso tolice. As próprias mulheres gostam disso e como falou-se no vídeo elas se sentem adoradas.

Só os programas de violência são supostamente brasileiros. Acompanhei o Alborghetti pelo youtube e ele sempre se orgulhava "meu programa é o único 100% original, os outros, são tudo da tv americana, mas o meu, fui eu que criei".

cara, uma delas até saiu do panico por conta dessas coisas

mas acho q algumas delas c iludem achando q n sao objetos e q sao especiais, mas é pq sao mt burras

EUA tb n é exemplo nenhum né cara

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...