Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Gringos Veem A Tv Brasileira( Video)

escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Eu amo o Brasil. Essa recusa de perceber o quão foda é nossa terra me parece um pouco complexo de vira-lata. Ou não, depende muito de onde você mora. Eu morei no Pará, em São Paulo e no Paraná. Três estados bem diferentes e distantes,com vantagens e desvantagens. Cada um parece um país totalmente diferente. Embora eu ame o Brasil, eu não amo o povo brasileiro, em sua maioria.

Acho que só assiste TV quem ainda mora com a família. A internet é tão mais completa, seletiva e múltipla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca fui fã da tv aberta, tanto que nem assistia televisão, ou são bundas ou assassinatos...Coloquei tv a cabo e pronto, fico nos animes, filmes e seriados de boa. Mas até entendo os produtores, se bundas e assassinatos dão audiência, porque mudar ?

Link para o comentário

Não vi o video,não vejo tv a um bom tempo,só uns canais de filmes e olhe lá,mas tenho duas amigas que moram na gringa,uma em seatle e a outra perto de paris,elas falam que a programação de lá é bem ridicula!nesse documentario mostraram a tv cultura pelo menos?essa se salva eu acho

Link para o comentário

Até que ela pegou leve na avaliação.

Falou muita coisa interessante.

E no mais, a televisão aberta é apenas um reflexo da população mesmo.

Porque programas escrotos feito A Fazenda, BBB e novelas estão no ar há tanto tempo?

Porque fazem sucesso, têm muita audiência e geram lucro.

Uma das coisas que ela falou é essa mentalidade do brasileiro de aproveitar o momento.

Mas se formos parar para pensar, é bem isso mesmo, principalmente para quem vive em grandes cidades.

Pq eu moro numa cidade pequena, com pouco mais de 100 mil habitantes e aqui já existe o risco de ser morto a qualquer momento, penso em como é numa cidade realmente grande.

tb acho q tv aberta é um reflexo da população, é meio lógico isso né

td bem,ela n mostro futura e nem o telecurso( ahuahahuaa), ela mostro o q mais da audiencia

cara, eu moro perto do rio das pedras(rio das rochas do tropa d elite), as vezes passo por lá pra ir pra outro lugar.Tipo, qnd tu passa lá, pod ser a hora q for, é festa o dia inteiro, todo dia.Em dia d semana normal, as ruas sao cheias d gente, todos os bares abertos, mont d gente curtindo a hora q for: 3,4h da manha.Eu qnd passo la com minha namorada agnt sempre c pergunta: Esse pessoal n dorme n?Eles n trabalham amanha n?Plena terça feira.

Aqui ond eu moro, todo dia tem mulher stuprada e gente assaltada segundo dados da polícia, e nem é um lugar grande tb segundo os dados da polícia.Tem uns 7 stupradores a solta aqui na freguesia, pergunta c eles prendem?lol, td solto

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...