Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Os Gringos Veem A Tv Brasileira( Video)

escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, documentário meio rolha. Mostrar o miss bumbum, panicats e Melhor do Brasil e achar que a tv brasileira é isso é de uma incompetência tremenda.

Tirando o fato de quase todos os programas serem da RedeTV, que normalmente tem um traço de audiencia.

Mesmo não sendo fã da globo, ela é o maior canal do Brasil e um dos maiores do mundo e mesmo assim nem é citada aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cita novelas da globo, n fala o nome globo,mas sao gente da globo

Pegou os programas mais famosos e q dao maior audiencia,

Acho q resumiu bem sim, o q tem mais da tv brasileira pra mostrar?Canal d pastor ?Esquenta?Luciano huck?

A maior parte da tv brasileira é isso msm, alienação e burrice

tentando fazer com q os pobres só pensem em curtição msm, em sacanagem, em viver a vida.Pra assim geral continua pobre e eles poderem afirmar mais seu domínio.A mídia gosta do povo burro

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Nem sei porque amo o Brasil ainda...

Deve ser porque não ligo a TV há uns 4 anos

hauaahhuauhahuauhauhahuahuahuahuhuahua

pois é, tb n ligo a tv quase nunca, só pra ver telecine.Notícias pra mim é internet

mas n amo n.Queria mt q eu pudesse me orgulhar do Brasil, mas n da

Link para o comentário

Acho q liberdade de expressão em excesso causa um caos.É o q ocorre no Brasil.Os outros paises podem n ter tanta liberdade de expressão mas nem por isso nego morre,fica duente ou é triste, todos vivem normal

É ridiculo esse tipo d coisa q a tv mostra.O conteúdo sexual é altíssimo pq da audiencia e foda-se as crianças, foda-se a educação, foda-se td.E essas coisas d gays onde as vezes rola umas putarias gigantes, tipo aquele protesto onde os caras tavam d calcinha no meio da rua criticando alguma religião lá.Não acho saudável esse tipo d coisa.A um tempo atras se censurava palavrão na tv para as crianças, mas agora eles mostram mulheres seminuas freneticamente e as crianças ond ficam?E as novelas da globo q só mostra putaria tb ?Acho mt errado esse tipo d coisa.Ngm ia morrer c essas coisas n fossem exibidas

é bizarro a mule falando no video cmo c o unico meio dela ser bem sucedida na vida fosse tendo bunda e esfregando na cara d todo mundo, sendo vista como um objeto sexual e nda mais, sem dignidade, sem valores, sem nada.Pra tu ver,ela msm se sentiu mal no panico e saiu, ela mesma

Acho q a população brasileira caminha cada vez mais pra esse lado : Uma grande parte da população q fica nessa d ngm quer trabalhar, ngm ker crescer na vida, só querem festa,putaria e curtição

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...