Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Roacutan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae fellas. Eu ja estou bolando e estudando sobre o ciclo com oxandrolona, e decidi faze-lo, visto que possui menos colaterais, entre eles não estimula a acne. Fiz o pedido dos produtos, tpc+ox, que por sinal chegou hj. Ocorreu entao, que hj ao ir pra dermatologista ela disse que a minha unica solução para acne seria o roacutan, resumindo, vou ter que utilizar o roacutan. Eu iria iniciar meu ciclo proxima semana, e o roacutan na 3 semana do ciclo. Ja estou esperando esse ciclo a um bom tempo e pretendo faze-lo, mesmo com o uso do roacutan, seria feito dessa forma

1sem- Oxandrolona

2-5 sem- Ox +roacutan

e dps tpc, continuando o ciclo do roacutan. Eae, o que vcs acham? pfv opinem!! não tenho como adiar o roacutan!

ps. as qtds de ox nao sao importantes para meu questionamento, entao nao coloquei.

Vocês acham q teria problema? pq a medica disse q poucos sao os casos q o roacutan alteram o figado, e como a ox não é mt hepatoxica a alteração no figado não seria tao grande, e acho q fazer o ciclo dps do roacutan seria pior, visto que, eu teria acabado de sair do roacutan, caso eu use junto o uso de produtos hepatoxicos seria de 4 meses, caso usasse separado seriam quase 6 meses.

Abraço

Editado por Carl0s
Postado

Eu não tomaria os dois juntos. Não é todo caso que é hepatóxico, mas e se no seu caso, seu organismo for sensível? Mandar oxan + roacutan seria uma sobrecarga considerável.

Já leu a bula dos dois?

Postado (editado)

Cara espaça pelo menos 1 mês do uso de roacutan , ou pelo menos se não for esperar faz uns examinhos :)

oxan + roacutan = saudades figado

já que quer combar uma morte do figado

manda hemogenim tb kk(zuera)

Editado por abraao25
Postado

Velho,

Em qual mês do tratamento com Roacutan você está? Ou você nem começou? -Não entendi muito bem essa parte-

Quantos comprimidos tu está tomando - ou vai tomar?

E qual a quantidade de Oxandrolona?

Postado (editado)

Eu ainda nao comecei o roacutan, usarei 3caps, tenho 83kg, vcs acham q seria valido comecar a usar o roacutam dps do ciclo ou ao contrario? Vcs realmente acham q iria fuder mt o figado tomando junto? Td mes durante o uso do roacutan vou estar fazendo exames, passados pela propria medica.... Eae? Oq acham? Valeu pelas respostas!

Editado por Carl0s
Postado

Carlos,

Pelo menos comigo a combinação roacutan + academia está sendo uma merda - recuperação muscular ficou mais lenta e vivo com dores nas articulações (não é nada ao extremo, mas de fato acontece).

Acho que já faz 11 meses que estou seguindo o tratamento, e fiz exames de 2 em 2 meses. E pelo menos comigo, observei que de 2 em 2 meses o fígado ia ficando cada vez mais fudido - isso que eu estou tomando só 1caps com 70kg.

Te aconselho o seguinte:

Começa o tratamento com o Roacutan sem usar a Oxandrolona, e observa como o seu corpo vai reagir. Tenho certeza que só o Roacutan já vai te dar bastante problemas - ainda mais tomando 3caps.

Se tu ver que o fígado está de boa, começa a mandar Oxandrolona devagar.

Obs: Converse com o teu médico sobre o uso da Oxandrolona. Pode acontecer da Oxandrolona atrapalhar o tratamento com o Roacutan.

Postado

Carlos,

Pelo menos comigo a combinação roacutan + academia está sendo uma merda - recuperação muscular ficou mais lenta e vivo com dores nas articulações (não é nada ao extremo, mas de fato acontece).

Acho que já faz 11 meses que estou seguindo o tratamento, e fiz exames de 2 em 2 meses. E pelo menos comigo, observei que de 2 em 2 meses o fígado ia ficando cada vez mais fudido - isso que eu estou tomando só 1caps com 70kg.

Te aconselho o seguinte:

Começa o tratamento com o Roacutan sem usar a Oxandrolona, e observa como o seu corpo vai reagir. Tenho certeza que só o Roacutan já vai te dar bastante problemas - ainda mais tomando 3caps.

Se tu ver que o fígado está de boa, começa a mandar Oxandrolona devagar.

Obs: Converse com o teu médico sobre o uso da Oxandrolona. Pode acontecer da Oxandrolona atrapalhar o tratamento com o Roacutan.

eu tbm tava um lixo nos treinos quando tomava roacutam..

se voce perguntar se pode tomar oxandrolona ele jamais vai falar sim.

os cara nao deixa nem tomar suplementos tomando roacutan, muito menos uma oxanzinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...