Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Whey E Carnivor


alexandrevnemer

Posts Recomendados

estou tomando o whey protein da ON e estou pensando em comprar um carnivor da MUSCLE MEDS e queria saber se é melhor eu continua com o whey mesmo ou experimentar o carnivor... também queria saber se carnivor pode tomar com malto ou dextrina no pós treino e se é de absorçao rápida..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode e deve experimentar para ver como serão os resultados...lembrando que carnivor é uma proteína da carne Hidrolisada e Isolada se não me engano então a absorção é mais rápida do que a whey da ON se for a Gold Standard a que estiver tomando...tem que saber tomar carnivor em doses certa para não haver desperdicios...assim como qualquer proteína Hidrolisada. abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode e deve experimentar para ver como serão os resultados...lembrando que carnivor é uma proteína da carne Hidrolisada e Isolada se não me engano então a absorção é mais rápida do que a whey da ON se for a Gold Standard a que estiver tomando...tem que saber tomar carnivor em doses certa para não haver desperdicios...assim como qualquer proteína Hidrolisada. abç

sim to tomando o da gold standar ele é bom, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo Carnivor para variar, pessoalmente prefiro o ON no quesito:Sabor/Solubilidade, ou seja, coisas que não irão alterar o que realmente importa.

Por isso ainda continuo variando. O bom do Carnivor que é 2,5 gr de creatina e vai que, VAI QUE (do jeito que nutrição sempre aparece umas coisas loucas) a proteina da carne seja melhor...

Resumindo, prove sim. Os dois são ótimos e na verdade, a diferença dos dois é insignificativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim to tomando o da gold standar ele é bom, vlw

caso for experimentar uma proteína Hidrolisada fica a dica de dois caras foda aqui do fórum para vc ter uma bom aproveitamento dela...vc teria que pesquisar muito para achar essas resposta então vou quebrar seu galho xD

Craw69
"Algumas pesquisas (eu conheco 2 ou 3) ja provaram que a velocidade altissima de absorcao (o corpo tem poucos receptores,
muitos aminoacidos na corrente sanguinea de uma unica vez lotam os receptores e os aminoacidos que nao chegarem aos
recepetores sao oxidados [de uma forma "errada" e didatica]) resulta em muita oxidacao dos aminoacidos; logo, na teoria
ele é lindo, mas na pratica uma boa quantidade de Whey Hidrolisado é disperdicado se usado em dose errada. Funciona em
doses pequenas (10-15g por exemplo), mas querer jogar tipo 30-45g de whey hidro igual se usa WPC/WPI, é disperdicio na
certa
O whey hidrolisado tem que tomar cuidado com a dosagem porque ele realmente tem uma absorcao rapida demais e ai sim vale
a pena tomar um certo cuidado com doses acima de 20g.
Abracos"
Leandro Twin
"Hidrolisado é quebrado, ou seja, é a proteína do soro do leite com os aminoácidos já quebrados, tipo um bcaa, só que
com todos os aminoácidos dessa proteína.
Por ser já quebrado, o corpo não precisa fazer isso e a absorção dele é absurdamente rápida, então uma quantidade
razoável pode simplesmente não absover por que a síntese protéica pode não dar conta.
Uma analogia besta: pega um funil pequeno e derruba 2 litros de água de uma vez, o que acontece? Derrama BOA parte.
Agora pega esses 2 litros e joga bem devagar, vai tudo pra garrafa.
No corpo é a mesma coisa, absorve tão rapido que o corpo não da conta e desperdiça tudo."
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso for experimentar uma proteína Hidrolisada fica a dica de dois caras foda aqui do fórum para vc ter uma bom aproveitamento dela...vc teria que pesquisar muito para achar essas resposta então vou quebrar seu galho xD

Craw69
"Algumas pesquisas (eu conheco 2 ou 3) ja provaram que a velocidade altissima de absorcao (o corpo tem poucos receptores,
muitos aminoacidos na corrente sanguinea de uma unica vez lotam os receptores e os aminoacidos que nao chegarem aos
recepetores sao oxidados [de uma forma "errada" e didatica]) resulta em muita oxidacao dos aminoacidos; logo, na teoria
ele é lindo, mas na pratica uma boa quantidade de Whey Hidrolisado é disperdicado se usado em dose errada. Funciona em
doses pequenas (10-15g por exemplo), mas querer jogar tipo 30-45g de whey hidro igual se usa WPC/WPI, é disperdicio na
certa
O whey hidrolisado tem que tomar cuidado com a dosagem porque ele realmente tem uma absorcao rapida demais e ai sim vale
a pena tomar um certo cuidado com doses acima de 20g.
Abracos"
Leandro Twin
"Hidrolisado é quebrado, ou seja, é a proteína do soro do leite com os aminoácidos já quebrados, tipo um bcaa, só que
com todos os aminoácidos dessa proteína.
Por ser já quebrado, o corpo não precisa fazer isso e a absorção dele é absurdamente rápida, então uma quantidade
razoável pode simplesmente não absover por que a síntese protéica pode não dar conta.
Uma analogia besta: pega um funil pequeno e derruba 2 litros de água de uma vez, o que acontece? Derrama BOA parte.
Agora pega esses 2 litros e joga bem devagar, vai tudo pra garrafa.
No corpo é a mesma coisa, absorve tão rapido que o corpo não da conta e desperdiça tudo."

o carnivor é hidrosilado ou isolado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...