Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na minha dieta eu como mais ou menos 127g de proteínas por dia, o que já no meu caso, visando meu objetivo já seria necessário e mesmo assim eu faço uso do Whey Protein, porque eu gosto, e depois do Whey eu notei resultados mais rápidos. Agora se sua alimentação já te traz tudo o que você busca e te dá os resultados que você quer, e você não julga necessário o uso, não use Whey.

Quanto ao leite: Exatamente isso, com água o corpo absorve mais rápido, com leite absorve também, mas demora mais. Sabendo que eu preciso imediatamente de proteínas, eu opto pela água...até porque o Whey Protein não tem que ser gostosinho.

Sim. Há a opção de usar o BCAA também, mas eu prefiro o Whey + Dextrose.

é, de onde você tirou que o corpo precisa de proteína imediatamente? se for assim você tem que usar whey hidrolisado que tem absroção mais rápida, ou melhor, usa BCAA já que aminoácido é absorvido mais rápido que a proteína em si. E será que esse 'atraso' do leite é prejudicial? ;)

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pq ainda não fecharam isso??? Não tem nenhuma categoria que esse tópico pode ser encaixado para ser fechado???

Não podemos deixar isso exposto... Principalmente pra quem está começando...

• Moderador
Postado

Caros colegas de fórum,

Não posso fechar um tópico por não concordar com seu conteúdo. Fosse assim, quase não haveriam treinos nessa área, porque não concordo com muitos.

Ocorre que o fórum é de debate e não é ditadura que objetivamos. Cada um que faça sua leitura, sua interpretação e de acordo com seu critério, elabore sua conclusão.

Só peço que debatam, mas não criem confusões. Aí, eu fecho o tópico e concedo, de bonificação, uns alertas.

Fefe.

Postado

é, de onde você tirou que o corpo precisa de proteína imediatamente? se for assim você tem que usar whey hidrolisado que tem absroção mais rápida, ou melhor, usa BCAA já que aminoácido é absorvido mais rápido que a proteína em si. E será que esse 'atraso' do leite é prejudicial? ;)

absorção rápida é o caraio...

isso é tudo marketing e o povo acredita.

leite, ovo, frango, isso que é bom

Postado

absorção rápida é o caraio...

isso é tudo marketing e o povo acredita.

leite, ovo, frango, isso que é bom

em relação ao hidrolisado ou BCAA? se for o hidrolisado, pode até ser, todos vendem mas não provam, mas em relação ao BCAA creio que ele sim tem absorção rápida por ter moléculas já quebradas. Mas tudo gira em torno do marketing, basta você saber escolher a melhor opção para você.

a mimimi tudo marketing, mas a internet que você usa é marketing, que tal voltar a usar carta e jornal? kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...