matheuscristinomartins Postado Setembro 10, 2013 às 22:12 Postado Setembro 10, 2013 às 22:12 ja malho a 1ano, sou ectomorfo,, e Minha academia só abre 5 dias por semaana,, monteii este treinoo ABCAB!! Obs: nao tem cross over na minha academia tenho 1,80 peso 70 SEGUNDA "A" Peito,ombro e tricips Supino reto supino inclinado supino declinado desenvolvimento militar sentado pela frente (nao sei o nome ) elevação lateral paralelas supino fexado Terça, "B" Costa, e bicips barrra fixa levantamento terra serrote remata alta pela frente rosca direta rosca alternada Quarta "C" Pernas Agachamento leg stif cadeira extensora gemeos em Pé no agachamento Quinta "A" Sexta "B"
MatheusCWB Postado Setembro 10, 2013 às 23:15 Postado Setembro 10, 2013 às 23:15 ja malho a 1ano, sou ectomorfo,, e Minha academia só abre 5 dias por semaana,, monteii este treinoo ABCAB!! Obs: nao tem cross over na minha academia tenho 1,80 peso 70 SEGUNDA "A" Peito,ombro e tricips Supino reto supino inclinado supino declinado pode tirar esse desenvolvimento militar sentado pela frente (nao sei o nome) faz em pé que é melhor pois o peso se distribui de uma maneira mais anatomica e recruta mais estabilizadores elevação lateral deixaria só militar paralelas supino fexado Terça, "B" Costa, e bicips barrra fixa levantamento terra serrote coloca remada curvada no lugar remata alta pela frente tira esse rosca direta rosca alternada Quarta "C" Pernas Agachamento avanço,passada , afundo (com barra , halter, etc a sua escolha) leg stif cadeira extensora gemeos em Pé no agachamento Quinta "A" Sexta "B"
Guilhermeh17 Postado Setembro 11, 2013 às 03:38 Postado Setembro 11, 2013 às 03:38 ja malho a 1ano, sou ectomorfo,, e Minha academia só abre 5 dias por semaana,, monteii este treinoo ABCAB!! Obs: nao tem cross over na minha academia tenho 1,80 peso 70 SEGUNDA "A" Peito,ombro e tricips Supino reto supino inclinado supino declinado ( crucifixo reto ) desenvolvimento militar sentado pela frente (nao sei o nome ) elevação lateral paralelas supino fexado Terça, "B" Costa, e bicips barrra fixa levantamento terra serrote ( remada sentado ) remata alta pela frente ( tira ) rosca direta rosca alternada pode por um pra antebraço , rosca inversa , rosca punho , etc .. do seu gosto. Quarta "C" Pernas Agachamento leg 45º stif cadeira extensora mesa flexora abdução adução gemeos em Pé no agachamento Quinta "A" Sexta "B" Eu deixaria assim o treino !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora