Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Fora do Modelo] [Duvida] Ciclo Oxandrolona + Shotgun + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera,

Seguinte estou querendo fazer meu primeiro ciclo e gostaria de saber a opinião de vcs, estou pesando em ciclar oxandrolona 10mg(8/8hrs) por 60dias, com noshotgun mhf-1 e creatina, além de suplementação normal (whey+bcaa+polivitaminico). Faço musculação há 2 anos e meio, e jiu há 6 meses ambos 5x na semana, oq vcs acham?

vlw

Visitante usuario_excluido22s
Postado

O que eu acho? que você deveria estudar mais antes de ciclar.

+2.

Postado

O que eu acho? que você deveria estudar mais antes de ciclar.

Cara eu já li um tanto bom sobre o assunto e conversei bastante, estou aqui para trocar ideia com as pessoas que queiram ajudar, não de uma de sabichao, a dose de 30 é pequena eu sei, porém oxandrolona não pode ser manipulada mais acima de 10 mg, e onde moro soh fazem em capsulas, nao tem comprimido oq impossibilita tomar 45mg por dia q seria uma opção boa para primeiro ciclo, pois capsula nao se divide, e 60 mg acho meio forte para primeiro ciclo.

Se alguém estiver disposto a ajudar agradeço.

Postado

essa dose aí...

se vc conseguir esse total de capsulas, manda 60mg por 30 dias

30 dias é suficiente, mas, toma creatina desde umas 3 semanas antes, e toma 30 dias de tamoxifeno 20mg/dia qdo oas oxan acabarem

Postado

essa dose aí...

se vc conseguir esse total de capsulas, manda 60mg por 30 dias

30 dias é suficiente, mas, toma creatina desde umas 3 semanas antes, e toma 30 dias de tamoxifeno 20mg/dia qdo oas oxan acabarem

É to vendo que essa é a solução mesmo, pq 30mg/dia vai surtir quase nada de efeito...

Vlw ae man!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...