Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Morre Menina De 8 (Oito) Anos Após Lua De Mel.

Posts Recomendados

Postado

É...se isso fosse permitido aki os ricos iriam ter 500 esposas gostosas e nós fudidos íamos casar com 1 ou 2 canhões q sobrassem rsrsrs.

Não sou a favor disso não, se quer ter várias mulheres faz q nem o Mc Catra cara...ou senão vai pro Marrocos rsrsrs.

pensando por esse lado eu taria fudid*!! rsr

ps: eu estava brincando quando falei isso!

Postado

No Brasil também há uma cultura do estupro. Muitos não chegam aos finalmentes, mas é praticamente impossível não pensar numa mulher que nunca foi publicamente assediada, alvo de gritarias machistas em locais públicos e até mesmo foram tocadas, bulinadas, em calçadas, ônibus, e etc. Quantas não foram filmadas sem autorização durante um ato sexual e depois expostas na Internet como " a vadia da cidade".

Ainda bem que somos uma democracia que, ao menos do ponto de vista "legal", garante direitos às minorias e seguimentos sociais mais vulneráveis, Creio que essa é a principal diferença entre nós e eles. Aqui neste fórum deve ter alguns estupradores, amigos de estupradores, filhos de "vai de dizer que você não está gostando?", e etc. Falar dos islâmicos é fácil, mas as mulheres no Brasil ainda são vítimas de abusos também.

Ótimo comentário, é desse jeito mesmo, tem muito fdp que se aproveita de mulher por ai, é praticamente algo cultural por aqui.

Postado (editado)

maluco,se pegar todos os costumes culturais e tradições do mundo,acho que só um terço presta,na moral.......

Mas esse é o problema.

Baseado em qual cultura você julga que uma é certa ou errada ?

Visto dos padrões ocidentais,a maioria pode ser realmente errada.

Um exemplo bobo :

Na Índia a vaca é sagrada por motivos religiosos.

No Brasil ela é bife.

P/ eles nós ferimos os conceitos deles.

P/ ''nós'' eles são bobos.

Editado por Johnn
Postado

Mas esse é o problema.

Baseado em qual cultura você julga que uma é certa ou errada ?

Visto dos padrões ocidentais,a maioria pode ser realmente errada.

Um exemplo bobo :

Na Índia a vaca é sagrada por motivos religiosos.

No Brasil ela é bife.

P/ eles nós ferimos os conceitos deles.

P/ ''nós'' eles são bobos.

A grande crítica ao relativismo cultural é que "existe uma ética universal que contempla todos os povos, nações e etnias, independente de cultura, costumes e época". (fonte)

Por exemplo, os alemães aderiram, majoritariamente, ao Nazismo. Ainda assim, o anti-semitismo é algo imoral para os demais povos. Estariam eles certos?

Esse exemplo da vaca é bom. Meus professores usavam ele para definir o que é contexto de notícia. Matar uma vaca aqui é mundano, já na Índia é notícia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...