Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Falar Pra Instrutora? Só Rindo Mesmo..

Posts Recomendados

Postado

Fiz a ponte que me recomendaram hoje no supino (ajudou demais, recomendo também) ai ela viu e falou:powerlifiter então? ai eu dei risada só..

ai ela falou: os caras fazem isso mas eles são treinados pra fazer isso, e blablaballala, isso não é nada

depois ela pegou meu parceiro de treino e foi falar umas asneiras pra ele tbm, hue

"o estimulo é que faz o musculo crescer, vejo vcs socando peso ai e fazendo só 6 repeticoes, tem que fazer até a falha, até a exaustão, isso que faz o musculo crescer, vcs nao veem os fisiculturistas? " ai meu parceiro deu risada também, e no final nem discutimos, pq nem adianta..

ps: essa mesma instrutora disse que eu estava treinando braços quando estava fazendo abdominal na prancha esses dias atrás, LOLLLLLLLLLLLLLLL

só pra contar msm

Publicidade

Postado

"o estimulo é que faz o musculo crescer, vejo vcs socando peso ai e fazendo só 6 repeticoes, tem que fazer até a falha, até a exaustão, isso que faz o musculo crescer, vcs nao veem os fisiculturistas? "

culpa do sardine esse lance está cada vez maior

Postado

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAVAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAVVVAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAVAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Postado

acho que ela não sabe que pra naturais o melhor é dar frequencia ao muscúlo, e nunca ir até a exaustão, omg

sadd history.

Mas sério, enxe o saco velho. Tu lá treinando a mulher vem falar merda, eu pago a mensalidade, se quiser fazer 2 reps no supino eu faço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...