Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve! É o seguinte, a uns meses atrás, quando estava no sl, os resultados para perna foram otimos. Minha perna ficou mais densa e maior, algo que nunca tive ... sem entrar em detalhes, ai eu pensei, ja que fazendo agacha 3x na semana minhas pernas melhoraram tanto assim, então se eu fizer um exercicio para o peito (meu ponto fraco) da mesma forma, sera que da certo ?
Então pensei no seguinte:

Estilo sl 5x5:

A - supino reto 3x5

Agachamento 5x5

Desenvolvimento 5x5

paralelas 2xfalha

B - Supino reto 3x5

Terra 5x5

Remada cur. 5x5

Barra fica 2xfalha

A - repete
Semana seguinte BAB, assim como sl.

Então, pensei em colocar 3 séries só, pq logicamente, perna é maior que peito ... só um logica talvez erronia ...
Mas é isso ai, será que assim haveria resultados significativos, o que acham ? Flw

Publicidade

Postado

Experimentou ler o Stronglift 5x5 report do Mehdi? Acho que vai sanar muitas duvidas. Esse negocio de malhar até a falha pelo que eu saiba não é bom cara, aumenta o risco de te lesionar e só. Também não entendi porque 3x5 ao invez de 5x5 no supino...

Postado

Experimentou ler o Stronglift 5x5 report do Mehdi? Acho que vai sanar muitas duvidas. Esse negocio de malhar até a falha pelo que eu saiba não é bom cara, aumenta o risco de te lesionar e só. Também não entendi porque 3x5 ao invez de 5x5 no supino...

Até a falha, pq no maximo são 12 reps que consigo na primeira, depois passa para 11 ou 10, mas poderia ser menos, não gosto de treinar realmente até a falha, é só nestes exercicios que são body

E 3x5 só pensei ... não que tenha algo realmente valido nesta hipotese kkkkkkk

Será que não vai sobrecarregar o ombro?

Creio que não, mas pq ?

Postado

Até a falha, pq no maximo são 12 reps que consigo na primeira, depois passa para 11 ou 10, mas poderia ser menos, não gosto de treinar realmente até a falha, é só nestes exercicios que são body

E 3x5 só pensei ... não que tenha algo realmente valido nesta hipotese kkkkkkk

Creio que não, mas pq ?

Tipo, acho que ai dificultar um pouco a adição de carga nos exercícios como supino e OHP.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...