Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,

Treino visando hipertrofia e ando deixando a alimentação e treino bem focado no ganho de testosterona para maximizar os resultados.

Atualmente, tomo 5.000IUD de Vitamina D (marca NOW), 3 cápsulas de alho por dia (250mg cada) e treino bem pesado em exercícios compostos, exemplo: agachamento com 180kg (5 repetições), antes 3x8 com cargas reduzidas.

Agora ando lendo muito sobre o tal do Tribulus, e vi pessoas falando sobre mandarem manipular e outros não. Vi para venda um nacional que diziam ser porco, e outro mais caro, acima de R$ 100,00, que foi o da Now, o mesmo daqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31795-relato-tribulus-terrestris-now-foods-1g/

O que vocês recomendam? O vendedor disse, ao comparar o nacional com o importado, que o importado tinha uma substância (de nome confuso que não me recordo) não encontrada nos nacionais, algo que era o princípio ativo, e essa fica sendo a principal dúvida quanto a fazer ou não a manipulação ,e se fizer, o que pedir exatamente?

Outra questão: suplemento também com whey, creatina, albumina e dextrose. Alguma contra-indicação entre a utilização deste em simultâneo?

22 anos
89kg
1,81

Abraços.

Publicidade

Postado

Não, não é só pra aumentar a libido, e como todo e qualquer suplemento, sempre terá diferença quanto a ser ou não manipulado.

Quem JÁ TEVE EXPERIÊNCIAS e saiba me informar, agradeço.

Fonte?

Postado

split, fonte quanto a fazer efeito? Diversos relatos além de posts no próprio blog, mas aí aparece esses caras que nunca tomaram (ou que tomaram uma porcaria sem qualidade para economizar grana ou mesmo algo bom, o melhor se fosse o caso, junto a treino e alimentação ruins) e dizem que não funciona. Se não funcionasse, não teria tantas pessoas relatando progressos com o mesmo. O cara compra um suplemento querendo mais testosterona, mas não sabe o que é um exercício composto, nunca fez um agachamento na vida, fica fazendo só isolados com repouso de minutos entre cada série e aí fala "tal coisa não funciona". Por favor, nunca vi ter tanto nego assim.

Postado

split, fonte quanto a fazer efeito? Diversos relatos além de posts no próprio blog, mas aí aparece esses caras que nunca tomaram (ou que tomaram uma porcaria sem qualidade para economizar grana ou mesmo algo bom, o melhor se fosse o caso, junto a treino e alimentação ruins) e dizem que não funciona. Se não funcionasse, não teria tantas pessoas relatando progressos com o mesmo. O cara compra um suplemento querendo mais testosterona, mas não sabe o que é um exercício composto, nunca fez um agachamento na vida, fica fazendo só isolados com repouso de minutos entre cada série e aí fala "tal coisa não funciona". Por favor, nunca vi ter tanto nego assim.

Sinceramente parceiro, mas tem relato até de caseína e whey, e eu DUVIDO que de para se creditar algum ganho a whey e caseína. Perguntei fonte no sentido de pesquisas. Relatos podem ser mentirosos, ou principalmente, psicológicos. Além de que, em algum desses seus relatos o usuário fez exames para saber se realmente houve aumento de tst?

Postado

split, como disse, fontes diversas. São apenas pessoas? Não. São pesquisas internacionais, comprovadas cientificamente e blablabla? Não também, mas eu duvido que um suplemento ganhe destaque caso queira apenas deixar o cara com o nível de perversão maior (hehe), eu confio que, se tantas pesquisas afirmam "aumenta a testosterona" é porque sim, aumenta. Muito? Disso eu não sei, sei é que tomo Vitamina D a diversas semanas e afirmam que aumenta a testosterona, tendo pesquisas entre pessoas com muita e pouca Vitamina D. Sei também que a alicina está sempre presente, inibindo o cortisol e, com isso, permitindo que mais testosterona seja produzido, assim como exercícios compostos diversos, treino correto, alimentação correta.

Eu sinceramente nunca saberia dizer os efeitos que tal suplemento causou em mim, eu sinceramente não sinto diferença. A creatina aumenta a minha força? Não sei. O whey aumenta a minha massa? Também não sei. A albumina deixa meus peidos ainda mais fedidos? Esse é o único relato que posso confirmar com total certeza, mas não sei avaliar o que cada suplemento causa no meu corpo, o que sei é que estou chegando nos meus esperados 90kg, que meu braço passou para 43,5cm em um tempo bastante curto, que a potência dos meus treinos se eleva a cada dia que passa, e que vou chegar, até outubro, nos 45cm. :D

Abraços.

Postado

split, como disse, fontes diversas. São apenas pessoas? Não. São pesquisas internacionais, comprovadas cientificamente e blablabla? Não também, mas eu duvido que um suplemento ganhe destaque caso queira apenas deixar o cara com o nível de perversão maior (hehe), eu confio que, se tantas pesquisas afirmam "aumenta a testosterona" é porque sim, aumenta. Muito? Disso eu não sei, sei é que tomo Vitamina D a diversas semanas e afirmam que aumenta a testosterona, tendo pesquisas entre pessoas com muita e pouca Vitamina D. Sei também que a alicina está sempre presente, inibindo o cortisol e, com isso, permitindo que mais testosterona seja produzido, assim como exercícios compostos diversos, treino correto, alimentação correta. Eu sinceramente nunca saberia dizer os efeitos que tal suplemento causou em mim, eu sinceramente não sinto diferença. A creatina aumenta a minha força? Não sei. O whey aumenta a minha massa? Também não sei. A albumina deixa meus peidos ainda mais fedidos? Esse é o único relato que posso confirmar com total certeza, mas não sei avaliar o que cada suplemento causa no meu corpo, o que sei é que estou chegando nos meus esperados 90kg, que meu braço passou para 43,5cm em um tempo bastante curto, que a potência dos meus treinos se eleva a cada dia que passa, e que vou chegar, até outubro, nos 45cm. :DAbraços.

Aí vai do que você quer acreditar. Eu já tomei, não senti absolutamente nada, mas foi manipulado, não sei a quantidade de saponinas, mas não senti nada. Eu, novamente, EU, não acredito completamente em relatos, acredito quando muito em pesquisas. Mas enfim, cada um acredita no que quer, o dinheiro é seu.

Postado

Como falei em um outro post sobre Tribulus... há uns anos atrás eu estava com uma coceira lá no bixo... fui em um urologista... ele me pediu exame de sangue.

Graças a Deus a coceira era apenas uma alergia... mas no resultado do exame de sangue ele achou que minha taxa de testo estava baixa pra minha idade... eu nem fazia academia ainda, mal jogava um futebol de vez em quando, nem me ligava em alimentação nem em nada. Ele me receitou tomar 6 cápsulas de Androsten por dia, 2 de manhã 2 no almoço e 2 de noite, durante 3 meses. Eu fiz o tratamento, gastei uma verdadeira fortuna porque Androsten é caro pra burro, masssssss, minha taxa subiu consideravelmente depois do tratamento.

Depois fui verificar que cada cápsula de Androsten nada mais é do que 250mg de Tribulus Terrestris. Ou seja, pra mim, NA PRÁTICA, subiu a taxa. Mas vale levar em consideração que a minha estava baixa, não estava normal. Não sei dizer se para a pessoa que tem a taxa normal ele vai causar aumento.

Eu penso que, se ele altera a libido, ele causa alguma alteração hormonal, né não?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...