Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tava tomando o pre treino reload da body action, estava tudo certo, entao comprei o therma pro hardcore da integral medica para pode queimar gorduras, estava tudo certo tomei os 2 juntos por uma semana so que ontem eu estava malhando meu coração acelero muito e eu nao estava cansado estava normal e nem quando estou cansado acelerava daquele jeito, ficou muito rapido durou uns 5 min e do nada parou e fico normal, acho que nao tenho problema de coraçao porque fiz exame no inicio do ano mas tenho historico familia muito grande de familiares que morreram com problemas cardiacos e estou com medo de tomar, posso tomar os dois juntos o pre treino e o therma junto ou espera um acabar para tomar outro ? tenho 16 anos

valeu

Postado

tava tomando o pre treino reload da body action, estava tudo certo, entao comprei o therma pro hardcore da integral medica para pode queimar gorduras, estava tudo certo tomei os 2 juntos por uma semana so que ontem eu estava malhando meu coração acelero muito e eu nao estava cansado estava normal e nem quando estou cansado acelerava daquele jeito, ficou muito rapido durou uns 5 min e do nada parou e fico normal, acho que nao tenho problema de coraçao porque fiz exame no inicio do ano mas tenho historico familia muito grande de familiares que morreram com problemas cardiacos e estou com medo de tomar, posso tomar os dois juntos o pre treino e o therma junto ou espera um acabar para tomar outro ? tenho 16 anos

valeu

e a dieta?

você se respondeu em vermelho

tem historico de doenças e ainda quer tomar?

Postado

Pode até ter gente que diga que pode ambos juntos, mas eu nunca arriscaria nem que fosse os fuleiros nacionais, nem que eu tivesse uma saúde de ferro.

Postado

Lebrando sempre de ter uma dieta boa, sem isso não vai servir de nada, e vendo pela sua foto gordura é a ultima coisa qu vc deve se preocupar agora.
Cara na boa eun um vejo problema em misturar um pretreino e um thermo não, porem os pretreino na sua composição ja veem com cafeina, alguns combos que fazem é juntar um pre treino com um vaso dilatador, tipo o Withe Powder e o Dilatex. Fazendo isso vc só vai adicionar mais cafeina ao seu treino sem nenhum propósito, e se bem que já dá pra ganhar um gas legal só com um thermo.

e a dieta?

você se respondeu em vermelho

tem historico de doenças e ainda quer tomar?

Bem frizado cara.
Um cara que já tem histórico na familia com doenças de coração, eu antes buscava uma prioridade antes de usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...