Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tava lendo bastante sobre primeiro ciclo, e achei vários pontos de vistas diferentes, muitas pessoas defendendo que é recomendável um primeiro ciclo só com testosterona, queria saber se alguém tem uma explicação (plausível e boa) para, porque seria bom, ou ruim.

Está para chegar pra mim 30ml de prop testo 100mg/ml, e como quero ganhos secos pensei em fazer isso mesmo, 400mg/week.

abçs

Publicidade

Postado

Acho que isso depende muito da sua evolução até agora..
Se vc já tem um shape bacana seria interessante usar 2 drogas..

Se vc é muito frango, usando apenas testo já terá bons ganhos, ou pelo menos colaterais menores...

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Mas ciclar se o cara é frango é pra por dinheiro fora.

[2] Tem que ciclar quando a musculatura está madura, você tem força e sabe manter uma dieta adequada.

[3] O que mais eu vejo por aí é cara ciclando pra ir para a praia. Está errado.

[4] Ciclar tem que ter uma ideologia, um objetivo por trás. Se tiver, você consegue manter - sempre terá bons ganhos.

[5] É ridículo usar drogas para ficar com musculatura de que treina sério e sem drogas.

[6] Se é para ciclar, tem que ficar com um shape que raramente seria possível atingir sem drogas.

Postado

Eu vou usar propionato por 6 semanas. Será o meu primeiro contato. Poderia adicionar outra droga, mas eu quero começar o mais leve possível, já que os meus receptores são virgens e proporcionaram ganhos com "pouca coisa" e eu ainda elimino alguns possíveis colaterais. Mas é como o pessoal falou ai, você tem que ter um bom conhecimento de treino e dieta antes de fazer isso. Porq se vc não evoluiu antes sem drogas, com drogas não será também grande coisa.

Postado

Brother, em todos os relatos e explicações que eu li diz primeiro ciclo, e não envolveram fatores como até odne cheguei natural, e tenho sim, uma maturidade, já treino há 3,5 anos 109 kg 15% bf 181 cm. 45 braço. Medidas básicas, mas que dão uma noção...Já evolui bastante de um tempo pra cá, era obeso demais, tinah 139 kg e 37 % bf dei uma reduzida legal na gordura e ganhei muita massa, mas agora, é conseguir secar o resto, e aumentar a massa pra ficar no nível que quero...

E como nunca fiz uso de testo, não vejo porque não faria efeito, receptores virgens ainda...mas é como eu disse, procurava uma resposta mais "biológica" se é que me entende, mas muito obrigado pela moral aí !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...