Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Surgiu uma duvida aqui , em cutting visando perca de gordura e nao estética ou definição , o uso excessivo de sódio na dieta ( sazon no frango , sal no ovo ) atrapalha na perca de gordura ?

lembrando que nao estou preocupado com arteria e pressao , e sim se ao estar usando temperos prontos que sao ricos em sódio vou perder menos gordura .

Editado por Yanky

Publicidade

Postado

O pessoal, não le o tópico, leem o titulo e saem respondendo :/ retenção liquida nao atrapalha em nada a perda de gordura, se tu ta pouco se fudendo para morrer e para retenção, não tem problema o sódio não brother

Postado

Cara.

Você praticamente respondeu sua própria pergunta.

Você especificou exatamente o que não liga, que é exatamente o que o sódio faz.

Então, a resposta é não.

Isso ai...

Postado

Cara.

Você praticamente respondeu sua própria pergunta.

Você especificou exatamente o que não liga, que é exatamente o que o sódio faz.

Então, a resposta é não.

[2]

Se o foco não é definição/estética (e saúde?), tá rlx

Postado

Não atrapalha... só te fazer ficar inchado (retém líquido).

E a longo prazo vem os problemas mais do que conhecidos... pressão, artérias, etc etc etc... ainda mais se você alia isso a alguns suplementos que podem aumentar ainda mais a pressão (alguns pré-treinos, termogênicos, etc).

Eu no começo da dieta achei que seria impossível me livrar do sal... mas não é cara... basta fazer umas substituições aí... exemplo: quer comer frango com 0 carbo e quase nada de gordura? Mistura uma colher de pasta de ricota light sem sal, além de deixar o frango saboroso não precisa de sódio nenhum. Usa mais o alho, cebola, etc.

Postado (editado)

galera ... eu apenas uso um pouco de condimento como ketchup e sazon no frango , isso a familia brasileira toda faz ... nao vou morrer nem ter problemas de saude .. só devo estar consumindo de sazon por dia 1k de sódio , entretando ja percebi que eliminar retenção é facil por isso no cutting prefiro me alimentar com tempero e quando atingir minha meta de queima de gordura , abaixar o consumo de sódio .. vlw

Não atrapalha... só te fazer ficar inchado (retém líquido).

E a longo prazo vem os problemas mais do que conhecidos... pressão, artérias, etc etc etc... ainda mais se você alia isso a alguns suplementos que podem aumentar ainda mais a pressão (alguns pré-treinos, termogênicos, etc).

Eu no começo da dieta achei que seria impossível me livrar do sal... mas não é cara... basta fazer umas substituições aí... exemplo: quer comer frango com 0 carbo e quase nada de gordura? Mistura uma colher de pasta de ricota light sem sal, além de deixar o frango saboroso não precisa de sódio nenhum. Usa mais o alho, cebola, etc.

e vc acha que ricota light nao é rico em sódio ?

Editado por Yanky

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...