Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

116 votos

1. 1.

• Hipertrofia ( estética )
    • Força
    • Melhorar performance em outros esportes
    • Hipertrofia+força(mais pro powerbuilding, tanto estética como força)
    • Outro( comente)
    • Performance+hipertrofia+força
  2. 2.

• Apenas reps de 8 pra cima
    • Apenas low reps( 5 pra baixo)
    • Misto (low reps + high reps)
  3. 3.

• Só quero pegar umas minas
    • Só quis deixar de ser gordo ou magro pq minha aparencia me deixava mal
    • Quero ambos, ser grande e sem força não vale
    • Quero ser grande para me respeitarem
    • Outro( comente)
    • Sempre quis ter força
    • Sempre quis subir ao palco
    • Era magro ou gordo e era zuado por outros

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu treino mas não porque tenho ou tive um problema de saúde pra começar a treinar. Treino pela saúde como prevenção. Quero envelhecer com saúde, nada melhor que essa vida que a gente leva.

Eu também, treino pela qualidade de vida e me alimento da forma que acho que mais me auxilie com isso também (nesse momento faço a Gracie Diet).

Obs: só complementando o treino para mim não é algo importante na minha vida, tanto que quando não quero ir não vou e não fico com peso na consciência. Eu estudo muito sobre treinamento/alimentação para buscar melhorar minha saúde como um todo. Quero estar sempre bem para fazer o que eu gosto de verdade.

Editado por Nildo

Publicidade

Postado

Sempre quis ser forte e rápido e não seria diferente levando e consideração os tipos de idolos que tinha, Arnold, Goku, Jet Li, Van Dame, Sy e por ai vai.

Lembrando do q vc falo

Um cara q realmente é forte e rápido é o Michael J white, ja viu filme desse cara?ele é mt sinistro, o cara pesado, q faz 540 com uma facilidade ridicula, nem da impulso direito.A maioria dos filmes dele ele faz umas cenas lentas, mas é proposital, c tu ja viu outros filmes dele, tu vai ver q o cara é mt rapido.O scott adkins tb é outro.Sao putas artistas marciais, vai c fude... e ngm explora esses 2 caras, acho q sao os melhores atores de luta do mercado, o donnie yen tb é do krl

Postado

Lembrando do q vc falo

Um cara q realmente é forte e rápido é o Michael J white, ja viu filme desse cara?ele é mt sinistro, o cara pesado, q faz 540 com uma facilidade ridicula, nem da impulso direito.A maioria dos filmes dele ele faz umas cenas lentas, mas é proposital, c tu ja viu outros filmes dele, tu vai ver q o cara é mt rapido.O scott adkins tb é outro.Sao putas artistas marciais, vai c fude... e ngm explora esses 2 caras, acho q sao os melhores atores de luta do mercado, o donnie yen tb é do krl

Vdd,tbm n entendo pq n exploram esses caras...Sao 3 dos melhores,senao os melhores.

Scott Adkins p mim é fenomenal!Naqueles filmes "O lutador" ficou sinistro!

P qm n sabe,ele é o DeadPoll(A arma XI,em que Wade é transformado)em Xmen Origens:Wolverine

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...