Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Vc Busca?(Enquete)

escrubles1

116 votos

1. 1.

• Hipertrofia ( estética )
    • Força
    • Melhorar performance em outros esportes
    • Hipertrofia+força(mais pro powerbuilding, tanto estética como força)
    • Outro( comente)
    • Performance+hipertrofia+força
  2. 2.

• Apenas reps de 8 pra cima
    • Apenas low reps( 5 pra baixo)
    • Misto (low reps + high reps)
  3. 3.

• Só quero pegar umas minas
    • Só quis deixar de ser gordo ou magro pq minha aparencia me deixava mal
    • Quero ambos, ser grande e sem força não vale
    • Quero ser grande para me respeitarem
    • Outro( comente)
    • Sempre quis ter força
    • Sempre quis subir ao palco
    • Era magro ou gordo e era zuado por outros

Posts Recomendados

Publicidade

Ninguem treina pela saúde?

Também não conheço, ahaeha. Perguntei mais na curiosidade mesmo.

Apesar de achar que saúde deve ser um dos fatores que levam a treinar.

Deixar de ser gordo (ou muito magro) é sim uma questão de saúde, então tem sim quem comece a treinar pela saúde, a questão do corpo melhor vem como consequência, que logo depois pode se tornar prioridade, mas sempre tendo a saúde no meio.

Alguns exemplos:

Você faz um exame de sangue e leva ao médico, ele diz que por suas taxas estarem altas deve-se fazer algum exercício físico para diminuí-las, além da reeducação alimentar.

O excesso de comida de má qualidade leva tanto ao ganho de gordura como ao aumento das taxas das coisas lá que vem no exame de sangue.

Ou, se você está muito magro é bem provável que seu corpo não seja muito resistente à doenças, por isso deva ganhar peso. Para tal, o médico recomenda exercícios físicos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No meu caso eu era magro (tinha um peso adequado) até mais ou menos uns 11 anos, ai comecei a engordar até os 15, e com isso as taxas dos bagulhinhos lá do exame de sangue sempre tavam altas. Por isso comecei a ir caminhar pra perder gordura e diminuir os treco do sangue (colesterol, triglicerídeos...), um tempo depois me matriculei na academia e ia só de vez em quando durante muito tempo (me arrependo profundamente disso), mas quando ganhei gosto pela coisa comecei a ir pra ter um corpo melhor mesmo.

A saúde pode não ser o principal (só ela e mais nada), mas tá sempre acompanhando os outros motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino por orientação médica. Descobri que tenho dispepsia e que isso é causado pelo estresse e ansiedade que eu tenho, e que a melhor forma de tratamento era liberando endorfina, principalmente com exercício físico.

Comecei há 4 meses e desde então melhorei bastante.

Link para o comentário

Interessante a enquete.

Às vezes pode ocorrer uma mudança nos objetivos conforme vamos adentrando esse mundo dos pesos.

No meu caso, inicialmente o objetivo era uma mudança estética, mas ao longo do tempo comecei a me interessar em promover paralelamente um ganho de força.

Fui ficando mais exigente comigo mesma: só ganho de massa sem o aumento da força não vale...

Link para o comentário

3- busco subir aos palcos

Nós!

Interessante a enquete.

Às vezes pode ocorrer uma mudança nos objetivos conforme vamos adentrando esse mundo dos pesos.

No meu caso, inicialmente o objetivo era uma mudança estética, mas ao longo do tempo comecei a me interessar em promover paralelamente um ganho de força.

Fui ficando mais exigente comigo mesma: só ganho de massa sem o aumento da força não vale...

Seja la oq tiver fazendo,ta dando mt certo!huhahuahuahuhhuhu

Link para o comentário

Eu treino mas não porque tenho ou tive um problema de saúde pra começar a treinar. Treino pela saúde como prevenção. Quero envelhecer com saúde, nada melhor que essa vida que a gente leva.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...