Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem, minha retenção não sei, ja descartei, eu praticamente tento de tudo até hj, vitamina C (2Gr dia) suco de laranja,limão, chá verde, e não sai, talvez por causa da insulina. bem, estava procurando sobre diureicos e achei bem poucas coisas, alguem ai ja fez o uso de diuretico e sabe me dizer se valeu a pena o risco? se eu fosse usar um seria diureticos poupadores de potassio.

Publicidade

Postado

já usei um da minha vó, furosemida 40mg e digo q não compensa, a não ser q vc já esteja com 5% e saiba controlar depois q desidratar.

depois do efeito se vc n souber manipular seu corpo vc volta inda mais retido

furosemida é muito forte brother, kk, minha tia tomava esse, ela fazia hemodialise, morreu esses dias, bem, pretendo tomar um diuretico mais leve.

Postado (editado)

Ja tentou diminuir um pouco os carbos e colocar aerobico todo dia, numa intensidade baixa? Pq é meio dificil não ficar retido com high carb, pelo menos pra mim.. E o BF, como ta?
Stano tbm é uma boa... Tirou muito da minha retenção e olha que eu ainda tava com deca...

Editado por BeRJ
Postado

Ja tentou diminuir um pouco os carbos e colocar aerobico todo dia, numa intensidade baixa? Pq é meio dificil não ficar retido com high carb, pelo menos pra mim.. E o BF, como ta?

Stano tbm é uma boa... Tirou muito da minha retenção e olha que eu ainda tava com deca...

sim, estou a correr de moletom, eu nao uso high carb a tempos, sempre na faixa de 80-120gr, bf ta uns 15

Postado

Já usei furosemida e hidroclorotiazida...

A furo rola antes de fotos ou evento... da uma dif legal no shape, mas eu pelo menos não consegui manter (sem continuar o uso)... Mas ela deixa você uma merda (pelo menos foi assim comigo), e mesmo com repositores de potássio as cãibras estavam presentes... Agora para uso continuo eu acho um risco muito grande!

Hidroclorotiazida é mais com uso continuo para ter um efeito similar a furosemida... é mais leve, tranquilo pra mim! Mas mesmo conselho da furo, somente use para algo certo... não para manter o shape no dia a dia...

mesmo assim acho q n compensa, amigos meus bb só usam quando vão fazer fotoshoot ou subir

Bem por ae!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Retenção hídrica anormal em jovens pode ser sinônimo de três coisas:

[1] Excesso de sal na dieta

[2] Estradiol elevado

[3] Função renal comprometida.

Verique esses, e depois pense em usar alguma droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...