Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia , esse é meu primeiro post aqui então me desculpem se cometer algum erro haha

É o seguinte ... ja faço academia a mais de um ano , e agora vejo a necessidade de tomar alguma coisa para ganhar massa muscular .

O problema é que nao posso nada com leite , nem mesmo whey isolado. O que sugerem pra eu tomar ? Albumina e bcaa juntos me ajudariam ?

Obrigado!

Postado

Tá precisando de mais proteínas na dieta?

Se sim, pode ir de albumina, proteína de soja ou carnivor.. vai do seu gosto e bolso.

Bcaa não vale o CXB.

Postado

Mas se tomasse esses 2 juntos faz algum efeito ?

depende, esses suplementos só servem para bater os macros da dieta, só vejo valido para isso, depende muito do seu treino e da dieta.

Postado

Tá precisando de mais proteínas na dieta?

Se sim, pode ir de albumina, proteína de soja ou carnivor.. vai do seu gosto e bolso.

Bcaa não vale o CXB.

Nunca tomei BCAA. Tava pensando nestas últimas semanas em comprar. Pq não vale o cxb?

Postado

Nunca tomei BCAA. Tava pensando nestas últimas semanas em comprar. Pq não vale o cxb?

Se vc ja consome uma grande quantidade de proteinas por dia (2g/kg ou mais) vc já tem boas quantidades desses aminoácidos..

Na minha opinião, bcaa é interessante somente pra quem está em cutt com uma dieta muito restrita e saldo calórico muito negativo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...