Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A tempo que venho treinando e me dedicando.. agora fui chamado para começar a treinar no time de futebol.. 1 hora por dia, terça fisica, e coletivo o resto da semana..

minha pergunta é simples e direta.. : isso atrapalharia meus ganhos ?

Postado

A tempo que venho treinando e me dedicando.. agora fui chamado para começar a treinar no time de futebol.. 1 hora por dia, terça fisica, e coletivo o resto da semana..

minha pergunta é simples e direta.. : isso atrapalharia meus ganhos ?

não cara.

ai depende do seu objetivo

se estiver bulkando

os dias de jogo, joga mais umas 300kcals de comida, e ja era, compensa o gasto do jogo.

Postado

não cara.

ai depende do seu objetivo

se estiver bulkando

os dias de jogo, joga mais umas 300kcals de comida, e ja era, compensa o gasto do jogo.

certo, muito obrigado, pois preciso decidir isso.. tenho o futebol só como um passatempo, e meu foco é na academia mesmo..

tenho uma duvida, se pudesse me responder ficaria mt grato, no caso, dia de fisica, exigi muito das pernas, muito mesmo, é bastante pesado o treinamento..

isso n geraria um over nas pernas de modo algum, a dizer que treino perna, quarta e sabado, e a fisica é na terça ?

Postado

certo, muito obrigado, pois preciso decidir isso.. tenho o futebol só como um passatempo, e meu foco é na academia mesmo..

tenho uma duvida, se pudesse me responder ficaria mt grato, no caso, dia de fisica, exigi muito das pernas, muito mesmo, é bastante pesado o treinamento..

isso n geraria um over nas pernas de modo algum, a dizer que treino perna, quarta e sabado, e a fisica é na terça ?

não, estando em bulking, seu corpo ia conseguir se recuperar depois de certo tempo, ele entrara em adaptação.

mas tem que ficar esperto com lesão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...