Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar O Peso Em Pouco Tempo De Treino

Posts Recomendados

Postado

Fala aí

Comecei a treinar tem 1 semana hoje

voltando da academia com o meu primo que malha a mais tempo que eu .. ele me deu um alerta

falando que eu não posso aumentar o peso tão rápido

pois eu só ficaria inxado se pegasse uma certa quantidade de peso durante no mínimo uma semana .. pra meu corpo acostumar.

é verdade isso ?

Por que ue tenho compulsão em aumentar peso .. e eu gosto de malhar

ao contrário dele ..que só malha por que todos os amigos são fortes

Ex : PErna (Treino AB - Perna dia A)(Não vou citar nome dos exercícios por que nao sei ao certo)

1° dia peguei 20kg de cada lado

2° dia pulei pra 40kg de cada lado

3° dia coloquei 50kg de cada lado

Tríceps (No aparelho)

1° dia 4 placas , 2° dia 6 placas , 3° dia 8 placas

Supino 30° no aparelho

1° dia 4 placas , 2° dia 6 placas , 3° dia 9 placas

gostaria de saber se é errado

se mesmo eu achando um pouco leve deveria manter um tempo com o mesmo peso

por que na minha teoria é : NA DUVIDA , COLOQUE MAIS PESO

Não quero ser mais frango

Publicidade

Postado

Eu quando comecei aumentava direto também. aliás desde o primeiro dia eu já pegava o máx que eu suportava,

na verdade acho que o ideal é ir com calma, mas faça o que você acha melhor, se não começar a ter dores e estiver fazendo os exercícios do modo correto, então manda bala.

Postado

Brunoow falou tudo já; não adiantafazer como a maioria do pessoal, que começa a malha, ai por ex; no primeiro dia bota 10kg no supino, no outro vê os amigos botando 20; e quer botar 20, ai bota 20, e não desde nem a metade do que teria que desçar..

Ou seja, se tu ta executando os exercicios de forma correta, e numa velocidade moderada, não vejo o porque de não aumentar, até mesmo porque tu já malhava em casa certo ? Então tu já ganhou uma força, mesmo que pequena, mas já ganhou.

E é esse o espirito mesmo, frango nunca mais

Bons treinos.

Postado
por que na minha teoria é : NA DUVIDA , COLOQUE MAIS PESO

Não quero ser mais frango

Sua teoria é uma porcaria ein amigo! Na duvida, se coloque de lado pra um espelho pra ver se esta executando CORRETAMENTE o exercicio e, se a mesma estiver impecavel e o peso leve, entao adicione mais peso.

Postado

depois desloca 1 ombro e nao sabe pq kkk

diminui o peso e faz certo,no começo eu fazia supino com 5,2 meses depois tava com 20,dpois la pro 4° mes voltei pra 15 pq eu vi q eu tava fazendo tudo errado,agora no 7° mes to fazendo com 30,certo.

Postado

Cara , se vc ta aumentando os pesos , mas ta executando certo , tudo bem . Mas na maioria das vezes , qd se é iniciante , tu fica com aquela ansiedade de aumentar o peso , pensando que os resultados vão aparecer mais rapido...e isso é um engano . Bota na tua cabeça , que não adianta vc botar 50kg no triceps e forçar o ombro.... Pede orientação pro teu instrutor , fala pra ele observa um treino teu de perto , se ele não fizer nenhuma ressalva kr , manda bala , e continua aumentando x) . Abraço e bons ganhos .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...