Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Peito(Ajuda Por Favor)

paulo0909

Posts Recomendados

Ola pessoal,gostaria muito,mas muito da ajuda de vcs,treino aproximadamente 1 ano e 3 meses,tenho uma grande dificuldade para o ganho de peito,atualmente estou nessa seguencia de execicios: supino reta 3 x 8-1 x6/ inclinado com alteres 3 x8 -1 x6 / reto com alteres 3 x 8- 1 x 6 /pullover 3x 8 - 1 x 6. OBS: essa de 6 repeticao eh a ultima e com uma carga um pouco mais,estou precisandk muito da ajuda de vcs,pq onde eu treino nao tem instrutor e estou aki para pegar essa ajuda de vcs ,para obter um bom ganho de peito vlw galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça como o amigo ai de cima citou, comece pelo supino reto para dar uma aquecida boa, e faça o supino inclinado com halteres que é o exercício mais completo que recruta a parte superior, medial e inferior do peito, e termina com um crucifixo para isolar e aumentar as lesões nas fibras musculares do peitoral.

Link para o comentário

faça apenas 2 foca na progressao de cargas supino reto barra , supino inclinado com halter, nao precisa de mais nada

Eu também voto em 2 exercícios, porém trocando o supino inclinado com halter pra crucifixo inclinado(THE BEST FOR CHEST), sempre trabalhando pra que a tensão fique cada vez maior, aumentando cargas com consciência pra não lesionar, já que se mal executado é ótimo pra te deixar de escanteio.

Link para o comentário

Faça como o amigo ai de cima citou, comece pelo supino reto para dar uma aquecida boa, e faça o supino inclinado com halteres que é o exercício mais completo que recruta a parte superior, medial e inferior do peito, e termina com um crucifixo para isolar e aumentar as lesões nas fibras musculares do peitoral.

Mas ai blz,o ideal seria como? 3x 8- 3x 10 ??

Muito obrigado aos demais que responderam!

Link para o comentário

Também tenho dificuldade em peito, e o que fiz para melhorar (muito) foi isso:

- Low reps, no começo fazia apenas 5 em cada série, agora faço 8/7/6

- De 12 a 16 séries para peito (no total)

- Crossover e crucifixo, que são exercícios muito bons pra peito.

- Também dividi o treino de peito em 2 dias, e variei os exercícios, adicionando flexão, paralelas, etc.

- Aumentei a frequência do treino de peito

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...