Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja cheguei a denpender de 2/3 da minha dieta da Proteina de Soja Isolada.

A Isolada com certeza n tem mau nem um.

O Leite de Soja ( Que tem quem dis que nem soja de verdade eh) que realmente faz 'Mau', esse n ah duvidas.

Quanto a soja em geral aind n tem estudos que comprovem, so estudo que dissem q posuem flavorisantes que atuao nos msm receptores do hormonio femenino, mas n se sabe o quanto afeta e a quantidade que faça realmente diferença.

Concluçao.

Isolada Pod Usar e Abusar ( Se consegui comer, claro, o gosto eh horrivel )

Leite Mantenha a Maior Distancia posivel, minha mae ganho 17kilos em 1 ano e meio pq troco leite por leite de soja, 17kilos so de agua, depois disso ela começo a acredita em min.

Editado por ItalianMonster

Publicidade

Postado (editado)

quem acha que o corpo não aproveita proteina vegetal e quer ficar gastando dinheiro a mais,,, seja livre!!

rsrs

enfim...

não adianta ficar aqui pregando..

Editado por planeta
Postado

Cara tambem tenho esta duvida estou pensando em comprar proteina de soja isolada para complementar minha dieta ... porem como vou consumi-la ? com agua, leite , joga na comida que nem aveia ??? Alguem puder me ajudar ae ^^

Postado (editado)

Cara tambem tenho esta duvida estou pensando em comprar proteina de soja isolada para complementar minha dieta ... porem como vou consumi-la ? com agua, leite , joga na comida que nem aveia ??? Alguem puder me ajudar ae ^^

pode usar no shakes (não é gostoso)

ou pode colocar nos pratos...

ulimamente descobri que usar a isolada junto em pratos de proteina texturizada faz o sabor do prato ficar incrível...

fiz 2x já hamburguer e fiz abobrinha recheada com arroz, soja text e iso, tomate e parmesão

quer receita de hamburguer?

50g proteina texturizada

20g proteina isolada

1 ovo

cebola e alho picado

sal

isso dá 45g de proteínas

mistura bem

faz 4 hamburgueres, 11g poteina cada

a texturizada tem que deixar de molho antes... é bom que tira um pouco o gosto ruim dela

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...