Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Sizeon é um produto da Gaspari Nutrition, muito bem falado e já o tenho aqui em casa para usá-lo juntamente ao Superpump 250, o SP250 já sei como usar e já montei o modo de usar distribuidos em 28 dias.

No Sizeon está escrito para usá-lo durante o treino, então queria saber se é para tomar o conteúdo total de 1 porção durante o treino de uma vez só, ou ir tomando de gole em gole enquanto executo o treino ?

PS: Tem a opção de usar imediatamente após o treino, mas o mais recomendado em dias de treino é para tomar durante.

link:

http://www.prozis.com.br/gaspari-nutrition...7d4h3g5m0rdhjv4

Publicidade

Postado

Como é para misturar de 500ml a 600ml de água, pela quantidade a misturar, acho que deve ser melhor tomar de poucos a poucos.

Não quero tomar no pós !!!!

Só queria saber se era pra tomar de goles em goles durante o treino ou para tomar tudo de uma vez no meio do treino.

Postado

Acredito ser para tomar vagarosamente durante o treino, imagina tomar 600 ml de uma só vez e depois treinar pesado.... vai ficar com "barriga dágua".... hehehehe... brincadeira, mas vai ficar muito cheio, com a barriga inchada.... sei lá

Postado

Amigo vamos analisar se a quantidade de agua e de 600 ml(acho muita agua) se eu fosse vc tomaria aos poucos durante o treino dividido em tres partes 200ml no inicio 200ml no meio 200 ml no finalzinho

Para tomar depois vai ficar dificil ou vc vai abrir mao do basico apos o treino whey etc

Assim ficaria mais distribuido e a absorção separadamente e melhor.

Bom se fosse eu faria assim abraços espero ter ajudado

Postado
Como é para misturar de 500ml a 600ml de água, pela quantidade a misturar, acho que deve ser melhor tomar de poucos a poucos.

Não quero tomar no pós !!!!

Só queria saber se era pra tomar de goles em goles durante o treino ou para tomar tudo de uma vez no meio do treino.

É de goles em goles durante o treino sim, Sizeon é como se fosse o Intravol da Muscletech, vai de goladas entre as séries.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...