Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então gente, notei que meu trapézio direito tá bem maior que o esquerdo, mas na real eu não vim aqui falar só disso, porque sei que existem exercícios específicos para corrigir isso.

Eu notei que até minhas costas estão bizarras. (putz, existe singular de "costas"? rs. prefiro inglês do que português).

Vou explicar melhor para vocês... quando eu forço a musculatura, a parte da direita fica bem mais pontuda que a parte da esquerda. Eu to com medo deu estar com algum problema mais sério e que me leve tempo demais concertar :/

Vejam bem, eu sempre fui acima do peso. Para terem uma ideia, tenho 1,73 de altura e já cheguei a pesar 121kg.

Agora que passei a pesar 100kg, depois de 2 meses de dieta e treino, comecei a notar essa bizarrice em mim. Será que é muito preocupante?

Sério véi, esse lance tá me deixando muito preocupado.

Publicidade

Postado

Se não estou enganado isto é aquele Osso que todos tem na dorsal...

mas você qnd passa a mão no local oque sente?

Dor?

é um Osso mesmo ou outra coisa?

creio que isto esteja ocorrendo pela sua perda de peso e quando chegar no peso ideal isto sera corrigido, não tem como dar um diagnostico assim!!!

relate mais ai para vermos se tem como ajudar mais

Postado (editado)

Se não estou enganado isto é aquele Osso que todos tem na dorsal...

mas você qnd passa a mão no local oque sente?

Dor?

é um Osso mesmo ou outra coisa?

creio que isto esteja ocorrendo pela sua perda de peso e quando chegar no peso ideal isto sera corrigido, não tem como dar um diagnostico assim!!!

relate mais ai para vermos se tem como ajudar mais

É um osso... pelo menos eu creio que seja. Só que sei lá, to achando estranho demais um ficar maior que o outro. Ah, não estou sentindo dor.

Editado por PauloMattos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...