Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui sofre desse mal?Rinite é uma inflamação causada por alergia, q atrapalha a respiração

Eu sempre fui um pouco e nunca me atrapalho

Mas a uns 2-3 anos atras ela ficou insuportável e vivo a base d remédios a base d budesonida

Ja fui em uns 8 médicos, eles só passam um remédio diferente com o msm composto principal(noex,busonid, budecort,avamys,nasonex) e falam pra eu usar maresis pra dar uma lavada no nariz,só

A 1a q eu fui queria fazer vacina, fiz vacina por 6meses e n adianto d porra nenhuma.Ngm faz nada d diferente, ngm sabe resolver...

Agora eu fico sentindo pigarro na garganta quase todo dia mas n consigo cuspir, é mt pouco pra cuspir.Nariz sempre entupido mas vc tenta assoar e n sai nada ou sai um tikinho e continua entupido

Qnd faço mt esforço sinto até pressão na cabeça por n respirar direito

prejudica meu rendimento em muitas coisas.Taekwondo eu tinha q parar um pouco pra pegar ar no meio d exercicios/luta, as vezes n conseguia nem continuar

Uso avamys 2x por dia e maresis eu usava mas descobri q era só soro fisiológico normal, ai passei a comprar soro e espirrar ele no nariz cmo o maresis

mas enfim, a msm merda...

Alguém sofre disso?Alguém conseguiu c curar?O q usaram?

Publicidade

Postado

eu semprem tive uma rinite mto forte e realmente atrapalha muito, tem vezes q eu fico espirrando o dia inteiro e no final do dia to espirrando sangue e nem consigo enconsta no meu nariz

comecei com essa vacina agora e tah funcionando, ve se tenta d novo pq comigo funciono mto bem

Postado

Eu vo tenta, é q assim.Os outros médicos q eu fui, falaram pra eu parar com essa vacina pq a mule tinha administrado errado, q n c sai aplicando vacina assim bla bla bla

Foi um dinherao jogado fora, aquela porra é cara p kcet né...

Tu começo a vacina a quanto tempo?Em qnt tempo começo a dar efeito?

Cara n aguento mais...ta mt foda..dia frio fica insuportável...mo agonia, n consigo respira nessa porra

Postado

Eu vo tenta, é q assim.Os outros médicos q eu fui, falaram pra eu parar com essa vacina pq a mule tinha administrado errado, q n c sai aplicando vacina assim bla bla bla

Foi um dinherao jogado fora, aquela porra é cara p kcet né...

Tu começo a vacina a quanto tempo?Em qnt tempo começo a dar efeito?

Cara n aguento mais...ta mt foda..dia frio fica insuportável...mo agonia, n consigo respira nessa porra

ah eh bem carinha sim, acho q começo a da efeito logo no primeiro mes

Postado (editado)

Tenho ou tinha,sei lá.

Sei que fui em um médico(São José dos Campos) e melhorou tudo que eu tinha de problemas relacionados a parte nasal.

Meu nariz sangrava MUITO...qualquer cheiro forte e eu quase morria.

Uma vez quando eu era menor,parecia um Geyser quando sangrou(estava deitado) huahuahauh

Editado por Johnn
Postado

Eu tbm tenho, apesar que ultimamente tenho tido poucas crises, só quando acordo, mas depois de umas 2~3 horas passa..

Geralmente eu tomo um remédio da Medley, Paracetamol + Clor. Pseudoefedrina.. Alivia rapidamente a coriza e a dor de cabeça que causa as vezes..

Também tenho sinusite.. :hmmph:

Postado

Também sofro desse mal.

É insuportável.

Eu vivia a base de loratadina.

Confesso que obtive melhoras depois de conversar com um cara que trabalha com medicina natural.

Esses remédios a base se ervas e tal.

Depois que comecei a usar minha qualidade de vida melhorou MUITO.

No começo foi um tratamento com alguns específicos, depois eu deveria ter voltado e não voltei. rs

Mas como ainda sobrou alguns eu uso quando tenho crise.

Hoje mesmo acordei com crise, mandei óleo de copaíba + extrato de própolis e melhorei. O gosto é do c*

mas melhora!

Procura alguém que manja desses paranauês e faz um teste. Não gastei nem 80 reais com todos os remédios.

E ainda tenho o óleo e o extrato que continuo usando :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...