Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem ja tentou comprar suplementos através dos sites das marcas nacionais de suplementos?

Probiotica (suple) / Integralmedica (suple) / Trio (barras)?

dei uma olhada no da probiotica e da trio o preço ta show 180 R$ um 100% Whey protein +/- isso.. frete gratis.

confiavel deve ser né? me recomendam? tenho 17 anos sou de menor acho que vem né ? :P

se postei no lugar errado me desculpo depois q eu voltar da academia vcs me batem :P

abraços a todos e bons treinos!! :lol:

Postado

Nunca comprei. Mas procura referências de lojas on-line nesse tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1434

O preço desse suplemento está caro, mesmo com o frete grátis... a não se que venha quilos e quilos de whey.

E mesmo você tendo essa idade, o suplemento chega sim. O importante é você ter a grana.

Abraços.

Postado

desculpe esqueci de postar :lol:

é 2268g esse 100% ai :)

pra mim ta valendo pq só encontro na outra cidade aqui do lado e é bem caro.. 100 reais 900 g ;(

valeu ai cara abraços.

Postado

Compra uma caseina e toma antes de dormir;

Deixe whey e tudo mais de lado; leve umas bananas e uns 300gr de carne numa Tupperware e faça seu pos-treino na academia mesmo.

Postado

totalmente seguro. o felix (dono da comu) é um dos vendedores de suplementos mais honestos do brasil. além de sacar mt e não ficar com empurrômetro.

manda um scrap pra ele, e ele te passa o msn ou dados pra negociar. não se preocupe. a loja não tem site (ainda), mas é registrada e legalizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...