Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, treino Biceps + Costa segunda-feira e quinta-feira. Atualmente venho tendo dificuldade para aumentar meu biceps. Minha dieta ta maneira ( to em bulk ). Pra mim, o meu treino é mto intenso, sempre fico mto fadigado , sem energia nenhuma no final. Geralmente meus treinos duram d 50 min a 1 h e todos os exercicios faço 3 séries até a falha.

Agora minha duvida: Um treino muito intenso com duração de 50~60min pode causar perda de massa magra ? ( levando em conta a dieta e descanso 100% )

E outra, meu treino ta bom ?

Biceps:

- Rosca Direta HBW (14kg) + Rosca Direta HBW (10kg): 3 x até a falha;

- Rosca Martelo HBH (12kg) + Rosca Martelo HBC (10kg): 3 x até a falha;

- Rosca Direta Cross (24kg) + Rosca Direta Cross (18kg): 3 x até a falha.

Costas:

- Puxada Aberta Frontal (63kg) + Puxada Aberta Frontal (57kg): 3 x até a falha;

- Remada Aberta Sentado (35kg) + Remada Fechada Sentado (40kg): 3 x até a falha.

Vlw :P !

Publicidade

Postado

Nao se comeca esse treino com biceps, eh o mesmo que treinar triceps antes de peito,outra coisa, diminui esse volume todo, se o treino fosse realmente intenso vc mal conseguiria fazer 1 ou 2 exercicios, recomendo mandar 3 pras costas ( pode ser remada curvada, serrote e chin-up ) e pra biceps eu mandaria rosca direta e martelo

tbm nao precisa de fazer ate a falha , basta focar em progressao

Postado

faz costas primeiro, pois o bíceps auxilia no treino de costas, dando assim uma pré exaustão nele oque melhora no treino e pump por exemplo, e ainda não vai prejudicar tanto as cargas no treino de costas.

recomendo 3 pra costas e 2 pra bíceps. Não treine até a falha, geralmente vai atingir apenas a falha neural, ferrando todo o seu SN. Tente fazer 10 reps, se sentir que consegue mais aumente a carga, se fizer - de 6 abaixe.

Postado

Nao se comeca esse treino com biceps, eh o mesmo que treinar triceps antes de peito,outra coisa, diminui esse volume todo, se o treino fosse realmente intenso vc mal conseguiria fazer 1 ou 2 exercicios, recomendo mandar 3 pras costas ( pode ser remada curvada, serrote e chin-up ) e pra biceps eu mandaria rosca direta e martelo

tbm nao precisa de fazer ate a falha , basta focar em progressao

Manel explicou bem aí.

não acho uma boa começar pelos menores (biceps e triceps).

o que eu até faço é mandar uma paralela antes de começar o treino de peito, mas isso porque agora estou focando na progressão de carga pra elas.. e fica complicado aumentar o peso quando você supina mt pesado.

treino intenso + progressão de carga = :laughingsmiley: :king_right:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...