Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defecando Creatina

escrubles1

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, é psicológico. mesmo quando tu toma um gole d'agua ela demora 2 min pra chegar até o estomago e o "corpo perceber que tu bebeu". Pra ser digerido então, e passar por todo o intestino (que tem normalmente de 6 a 9 metros se não me engano) demoraria muito mais... por mais rápido que fosse, iria demorar no minimo uma meia hora kkk.
Pode ser uma espécie de "trauma". Eu por exemplo comi 1 vez um espetinho que devia ter alguma coisa suspeita e passei mal...fiquei meses sem conseguir comer espetinho, ate que comi de novo e aconteceu a mesma coisa... agora quando boto um espetinho na boca me da ansia de vomito na hora. é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste pra ver se é psicológico .

Faz um suco com gosto bem forte(pra tirar o gosto da creatina),divide o suco em 4 copos e numera eles,ai tu pede pra alguem por a creatina em um deles.

Ao longo do dia vai bebendo e no final do dia pede pra ele falar em qual copo pôs a creatina.Se tu tiver cagado sem ter tomado o copo com a creatina,entao é pscológico. hahaha tenta ae

Link para o comentário

Ás vezes eu sinto isso no meu pós treino (especialmente quando o pós treino leva leite e achocolatado).

Mas às vezes eu seguro e depois passa. Rsrs. Tenta fazer isso.

Não significa que seu corpo está expelindo exatamente o que você tomou.

Como disse o camarada Punkreas, o intestino é bem extenso, e o processo de digestão/absorção pode levar algum tempo.

No meu caso, eu sinto que algo novo no trato digestivo faz o Sistema Digestivo inteiro funcionar mais.

É como se meu intestino fosse "se livrar da refeição anterior para receber outra".

Mas já tentei ignorar essa "vontade imediata", e funcionou.

Link para o comentário

Faz um teste pra ver se é psicológico .

Faz um suco com gosto bem forte(pra tirar o gosto da creatina),divide o suco em 4 copos e numera eles,ai tu pede pra alguem por a creatina em um deles.

Ao longo do dia vai bebendo e no final do dia pede pra ele falar em qual copo pôs a creatina.Se tu tiver cagado sem ter tomado o copo com a creatina,entao é pscológico. hahaha tenta ae

teve uns caras q sismaram q é psicologico, n sei pq, qq foi vcs tiveram um momento assim ou conheceram alguem q fazia isso?Pq do jeito q estao falando, com essa certeza toda aí...

n é psicológico , isso n faz o menor sentido.Psicologico n é assim n"eu penso q vou fazer algo e puff cabo" c fosse assim eu teria 50 d braço já e levantaria mt mais q eu levanto lol

Ás vezes eu sinto isso no meu pós treino (especialmente quando o pós treino leva leite e achocolatado).

Mas às vezes eu seguro e depois passa. Rsrs. Tenta fazer isso.

Não significa que seu corpo está expelindo exatamente o que você tomou.

Como disse o camarada Punkreas, o intestino é bem extenso, e o processo de digestão/absorção pode levar algum tempo.

No meu caso, eu sinto que algo novo no trato digestivo faz o Sistema Digestivo inteiro funcionar mais.

É como se meu intestino fosse "se livrar da refeição anterior para receber outra".

Mas já tentei ignorar essa "vontade imediata", e funcionou.

Cara,eu n gosto d ignorar pq o bagulho fica me incomodando, fica ruim até d comer outras coisas

pod ser isso d c livrar d uma refeiçao pra recber outra sim, isso ocorre cmg as vezes , d me entupir d comida e dar vontade d ir ao banheiro

eu n seguro tb pq sinto q é algo q fica mt ruim d segurar, n da pra segurar

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...