Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao na minha academia tem uma parte de madeira e outra de borracha, mais n pode bater a barra no chão..

Eu to fazendo treino do jim wendler 5/3/1 e queria saber se é errado segurar a barra na negativa, Valeu !!

Postado

Entao na minha academia tem uma parte de madeira e outra de borracha, mais n pode bater a barra no chão..

Eu to fazendo treino do jim wendler 5/3/1 e queria saber se é errado segurar a barra na negativa, Valeu !!

Eu seguro um pouco(não muito, só o suficiente pra a barra não 'gritar'), na minha academia não pode fazer muito barulho. Vou aguardar respostas também.

Postado (editado)

hahahahahahaha é engraçado eu treino na minha casa por isso por nao poder fazer em academias o deadlift 1rm , ja que é assim na sua academia faça RDL mesmo amigo, é posterior de perna mesmo rs, mas que é gotoso fazer deadlift 1 rm hohoho é bao demais

Editado por nightly squat
Postado

Bem, eu normalmente encosto a barra no chão, não faz barulho, e de borracha lá o piso. acho que faço certo, aguardando alguem mais experiente pra resposta.

Bem, eu normalmente encosto a barra no chão, não faz barulho, e de borracha lá o piso. acho que faço certo, aguardando alguem mais experiente pra resposta.

Postado

Eu foco força pura nos básicos...logo eu faço uma negativa mais rápida quase q soltando a barra.

Eu sugiro fazer uma negativa sem ficar segurando demais, coloca steps por baixo, eu faço assim e praticamente não faz barulho.

Postado

Eu foco força pura nos básicos...logo eu faço uma negativa mais rápida quase q soltando a barra.

Eu sugiro fazer uma negativa sem ficar segurando demais, coloca steps por baixo, eu faço assim e praticamente não faz barulho.

essa do step é uma boa mesmo, vo fazer isso no proximo treino, quanto a altura, sera q n fica mt alto nao?

Postado

essa do step é uma boa mesmo, vo fazer isso no proximo treino, quanto a altura, sera q n fica mt alto nao?

Mede aí, se ficar alto demais coloca ele no chão e completa a altura colocando anilhas em cima dos steps, eu faço isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...