Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,tudo bem?

Fui semana retrasada num nutricionista que me passou uma dieta e uma suplementaçao p, e queria saber a opinião de vocês.

(Só vou por o que como com suplemento)

De manha eu tomo vitamina com V-60

Antes de ir para academia tomo nitraflex

Após o treino whey protein isolado hidrolisado com maximaize

Antes do jantar V-60

Antes de dormir caseína

Bem, vocês acham que precisa completar com alguma coisa?

Caseína,BCAA?

PS: eu nao tinha idéia de suplementaçao, depois uns colegas me falaram que ele passou uns negócios caros que tem similar mais barato.

Valeu

Postado

Tá boa, mas foca tb na alimentação heim...

acho que nn precisa de mais nada

se esse maximaize for waxy maize, dizem que o CxB dele é ruim, compra malto ou dextrose no lugar...

Postado

Waxy Maize vai ta jogando dinheiro fora não passa de carboidratos ou seja uma simples Dextrose é a mesma coisa...adicionaria uma creatina a essa suplementação...multivitamínico vc já está tomando...e se fosse possível mas o custo é bem maior adicionaria uns Aminoácidos...esse é assim os que vejo de mais importante numa suplementação que é o Multivitamínico + Creatina + Aminoácidos...abç

Postado

Waxy Maize vai ta jogando dinheiro fora não passa de carboidratos ou seja uma simples Dextrose é a mesma coisa...adicionaria uma creatina a essa suplementação...multivitamínico vc já está tomando...e se fosse possível mas o custo é bem maior adicionaria uns Aminoácidos...esse é assim os que vejo de mais importante numa suplementação que é o Multivitamínico + Creatina + Aminoácidos...abç

Que tipo de aminoácido? Qual marca vc indicaria?

Postado (editado)

Que tipo de aminoácido? Qual marca vc indicaria?

como sei que vc vai querer coisas que ajudem a hipertrofiar te indicaria estudar sobre esses aminoácidos abaixo...estude um pouco sobre eles e vejam qual se encaixa melhor para o que vc quer...

Leucina(Leucine)
Valina(Valine)
Isoleucina(Isoleucine)
Glutamina(Glutamine)
Arginina(Arginine)
Ácido Aspártico(Aspartic Acid)
Alanina(Alanine)
tem outros aminoácidos que trabalham deste ajuda na queima de gordura, formação de cartilagens etc....poderia te indicar coisas como magnésio e zinco tbm que pouca gente suplementa e tem altos beneficios a saúde...abç
Editado por Bikochenko

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...