Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão De Pós-Treino De Capoeira + Um Time-Release

juliusantos

Posts Recomendados

Postado

Como o próprio título já diz, quero sugestões de vocês sobre qual suplemento tomar após a prática da capoeira.

Vou detalhar abaixo como estou fazendo minha suplementação + dieta e caso discorem, fiquem a vontade em corrigir ... Bora lá ...

06h10 - BCAA + Maça (ouvi dizer que ela possui um IG baixo)

06h40 - Começo treino na academia

07h50 - Tomo Whey + Dextrose

08h30 - Chego em casa e reforço com um pão com peito de peru

10h40 - Lanche

11h45 - BCAA

12h20 - Começo o treino de capoeira (até as 13h)

13h40 - Almoço

16h30 - Lanche

18h30 - Lanche

21h00 - Janta

Minha dúvida é a seguinte pessoal:

1. Preciso tomar o BCAA após os treinos também mesmo eles sendo seguidos de alimentação, como no caso do café da manhã e do almoço?
  2. Gasto muita energia na capoeira em um treino de 40min em um campo de futebol na área com sombra. Acham necessário suplemento após esse treino?
  3. Só alguma ceia com alguns alimentos de baixo IG já é o suficiente pra evitar o catabolismo a noite ou preciso de algum suplemento? Pode ser albumina?

É isso! Espero as correções / sugestões aí.

Postado

Vendo algumas publicações aqui no fórum (www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) percebi que estou tomando uma quantidade insuficiente de BCAA antes dos treinos, e pra que eu comece a utilizar ele da maneira correta o CxB não vai valer, pois vai ficar MUITO caro!

Estava usando ele com o intuito de quebrar o catabolismo antes desses treinos, tanto o da manhã que vem após um longo jejum, quanto o da capoeira que é bem cansativo. Apenas uma alimentação correta já me livraria desse catabolismo nesses dois treinos?

E com relação às duas últimas perguntas no primeiro post:

1. Acham necessário suplemento após esse treino?
  2. Só uma ceia com alguns alimentos de baixo IG já é o suficiente pra evitar o catabolismo a noite ou preciso de algum suplemento? Pode ser albumina?

Valeu pessoal ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...