Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento - Relato Por Uma Vida Nova.

FinhaZ

Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho melhor você a princípio focar somente na disciplina da dieta e ir começando aumentar a carga de exercícios conforme for se sentindo melhor e mais confiante.

Boa sorte e tamo junto !!

Editado por Gordofredo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah velho, acompanhando! :lmaosmiley:

força de vontade é o principal, pelo visto tu tem uma namorada que te acompanha e deve te dar mais força ainda... que fera!!

vamo la guerreiro!

Haaaa ela é meio preguiçosa, eu que to puxando ela pra essa vida na verdade! Mas ela curte e me apoia! ahhaha

Vlw e força de vontade não falta aqui.

Eu acho melhor você a princípio focar somente na disciplina da dieta e ir começando aumentar a carga de exercícios conforme for se sentindo melhor e mais confiante.

Boa sorte e tamo junto !!

Entendi, beleza eu vou focar ainda mais na dieta.

Só vou me manter o thermo por que sinto que me da um UP durante o dia todo. (é bem puxado)

Link para o comentário

Vc fez costas, triceps, biceps, ombro e peito foi um full body então hehehe, pq o seu (des)instrutor não separou o treino melhor... eu no seu caso separaria tipo dois no max três grupo muscular por dia...

A - Peito - Panturrilhas

B - Bíceps - Abdominais

C - Triceps - Ombros

D - Costas - Abdominais

E - Pernas - Trapézio

ou então

A - Peitos - Biceps - Abdomem

B - Triceps - Costas

C - Pernas/Panturrilhas - Ombros - Trapézio

Outra coisa, na dieta tente substituir ao máximo os carbos simples, por carbos complexos, tipo arroz integral, batata doce, pães e macarrão integrais e tal, pelo simples fato dele controlar insulina, saciar melhor a fome, melhorar na flora intestinal enfim.... flws

Editado por lucasmarques
Link para o comentário

Vc fez costas, triceps, biceps, ombro e peito foi um full body então hehehe, pq o seu (des)instrutor não separou o treino melhor... eu no seu caso separaria tipo dois no max três grupo muscular por dia...

A - Peito - Panturrilhas

B - Bíceps - Abdominais

C - Triceps - Ombros

D - Costas - Abdominais

E - Pernas - Trapézio

ou então

A - Peitos - Biceps - Abdomem

B - Triceps - Costas

C - Pernas/Panturrilhas - Ombros - Trapézio

Outra coisa, na dieta tente substituir ao máximo os carbos simples, por carbos complexos, tipo arroz integral, batata doce, pães e macarrão integrais e tal, pelo simples fato dele controlar insulina, saciar melhor a fome, melhorar na flora intestinal enfim.... flws

Sim, então, estou querendo montar meu próprio treino se eu ver que o cara não ta ajudando em nada. =( só preciso estudar sobre.

A batata doce e pães integrais ja coloquei. Macarrão e arroz ainda não, mas colocarei essa semana que vem já.

Link para o comentário

Assim cara não sei se pode ser um incentivo pra você, mas a 4 anos atras eu pesava 144kgs, 1 ano depois fui pra 84, foram 60kgs, sem cirurgia, sem nada...acredite porque só depende de você....

Com toda certeza serve de incentivo e inspiração! Se tiver foto manda aqui pra ilustrar! abs.

Link para o comentário

Amigo ,

Eu desci dos 95kg (25%BF) pra 80kg (12%). Vou dar algumas dicas que notei que foram bem eficazes na minha dieta de perda de gordura

- Não de pico de insulina, se possível corte todo o Açucar. Sem insulina você terá sempre o hormônio glucagon no seu corpo que te ajudará a queimar suas gorduras, apesar de deixar com fome também. Caso você queira muito um açucar não de pico coma pouco, o minimo.

- Suplemnta com whey na forma de substituir refeição, ele te deixa bem saciado e é proteína pura.

- Disciplina, principalmente FDS!!!

- Se pese todo dia, monte um mural com seu peso e suas metas de perda de peso, (faça um diário)

No mais, to torcendo aqui boa sorte!!!

Editado por BernardoDG_
Link para o comentário

Amigo ,

Eu desci dos 95kg (25%BF) pra 80kg (12%). Vou dar algumas dicas que notei que foram bem eficazes na minha dieta de perda de gordura

- Não de pico de insulina, se possível corte todo o Açucar. Sem insulina você terá sempre o hormônio glucagon no seu corpo que te ajudará a queimar suas gorduras, apesar de deixar com fome também. Caso você queira muito um açucar não de pico coma pouco, o minimo.

- Suplemnta com whey na forma de substituir refeição, ele te deixa bem saciado e é proteína pura.

- Disciplina, principalmente FDS!!!

- Se pese todo dia, monte um mural com seu peso e suas metas de perda de peso, (faça um diário)

No mais, to torcendo aqui boa sorte!!!

Opa, vlw pelas dicas.

Mas Whey eu não vou acabar engordando mais que uma refeição daquelas pequenas (lanche após o café da manha,lanche da tarde ou ceia)?

To tentando cortar bem o açucar, a disciplina no FDS é mais tenso hahaha, mas com a namorada colaborando fica mais facil!

E caso me pese todo dia, nao acaba desistimulando caso eu nao veja mudança?

Desculpa tantas duvidas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...