Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento - Relato Por Uma Vida Nova.

FinhaZ

Posts Recomendados

Acompanhaaaaaaaaaaaaaaaaando lekote !

Não preciso nem dizer que sei tudo o que esta passando né? huahuahuhuaa

Ah galera foi mal a sumida geral daqui.

To treinando regularmente porem cheguei a 180,00 e estacionei no peso, porem sinto que estou ganhando muita massa, vejo musculos (ex trapezio, tricipes, bicipes, panturrilha e até coxa) saltados. Não sei se é normal, podem me ajudar?

É, o ganhar "muita massa" é relativo, após o treino realmente temos a sensação de que tudo está maior... Mas não se iluda muito com isso, as vezes acabamos deixando o aeróbico de lado devido a essas sensações xD (Senti isso várias vezes)

Cara, vi que o lucotas e uma galera da BPM já comentou e já te deu diversas dicas preciosas, ai vai a minha, alguns podem ser contra mas fuck:

1º - Faça uma avaliação física completa, veja o mm das dobras cutâneas, aí podemos ter uma média do seu BF (Apesar que eu não me preocuparia com BF neste momento tambem não)

2º - Não me preocuparia tambem com KCAL, TMB, IMB, JSK, TKS, CU, ROLA agora, faria primeiro a troca dos alimentos, tiraria todos ou a grande maioria dos industrializados da dieta, reduziria a quantidade gradativamente, ir treinando sua mente aos poucos até chegar em um ponto que isso não funcione mais, ai você começa a calcular as kcal... Mas até aí sua performance, sua auto estima já estarão lá em cima... E tudo ficará mais fácil :D

3º - Treino realmente não tem segredo, pode meter uma hipertrofia básica e arregaçar nos aeróbicos.

Aposto que se fizer tudo direitinho, 6 meses já vai ter reduzido uns 40 ou 50kg !

Força aí meu brother, qualquer duvida estamos aí !

Editado por wjunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah galera foi mal a sumida geral daqui.

To treinando regularmente porem cheguei a 180,00 e estacionei no peso, porem sinto que estou ganhando muita massa, vejo musculos (ex trapezio, tricipes, bicipes, panturrilha e até coxa) saltados. Não sei se é normal, podem me ajudar?

Eu no inicio do meu emagrecimento secava 2 kilos por semana e achava o máximo, corria na esteira e na bike aqui de casa igual louco todos os dias 1h por dia no minimo.

Entrei na academia e percebi a diferença, as roupas toda semana ficava mais larga, principalmente as calças, porém a balança estava parada!

É assim mesmo mano, tava lento aqui o tópico todo e tem várias dicas que usei e funcionaram, não desiste, não se espelhe em balança, meça seu corpo e tire fotos no espelho, vc vai ver como a dieta e os treinos estão dando resultados mesmo que a balança diga o contrário!

Força!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Valeu por todas as palavras galera, Não desisti não, estou treinando me sinto muito melhor. Tirei algumas fotos mas to sem as fotos do antes ainda, assim que pegar eu mando.

Obrigado e vamo la. Amanha to na dieta 100% dnovo q esse fds foi depre em casa huahuahuahuahuahua sacomé

Acompanhaaaaaaaaaaaaaaaaando lekote !

Não preciso nem dizer que sei tudo o que esta passando né? huahuahuhuaa

É, o ganhar "muita massa" é relativo, após o treino realmente temos a sensação de que tudo está maior... Mas não se iluda muito com isso, as vezes acabamos deixando o aeróbico de lado devido a essas sensações xD (Senti isso várias vezes)

Cara, vi que o lucotas e uma galera da BPM já comentou e já te deu diversas dicas preciosas, ai vai a minha, alguns podem ser contra mas fuck:

1º - Faça uma avaliação física completa, veja o mm das dobras cutâneas, aí podemos ter uma média do seu BF (Apesar que eu não me preocuparia com BF neste momento tambem não)

2º - Não me preocuparia tambem com KCAL, TMB, IMB, JSK, TKS, CU, ROLA agora, faria primeiro a troca dos alimentos, tiraria todos ou a grande maioria dos industrializados da dieta, reduziria a quantidade gradativamente, ir treinando sua mente aos poucos até chegar em um ponto que isso não funcione mais, ai você começa a calcular as kcal... Mas até aí sua performance, sua auto estima já estarão lá em cima... E tudo ficará mais fácil :D

3º - Treino realmente não tem segredo, pode meter uma hipertrofia básica e arregaçar nos aeróbicos.

Aposto que se fizer tudo direitinho, 6 meses já vai ter reduzido uns 40 ou 50kg !

Força aí meu brother, qualquer duvida estamos aí !

Vlw cara são otimas dicas e vou voltar a pegar pesado no aerobico tb.

Obrigado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...